Um dos cenários mais sombrios dos filmes de suspense investigativo é o cativeiro de Buffalo Bill (Ted Levine), serial killer apresentado em O Silêncio dos Inocentes.

Para quem não sabe, o cativeiro foi montado em uma casa de verdade, localizada em Perryopolis, Pensilvânia.

Acontece que um fã decidiu comprar o imóvel e transformá-lo em uma espécie de hostel para que outros fãs possam se hospedar por algumas noites.



O interessante é que, além de poderem dormir no local, os fãs também podem se inscrever para fazerem visitas guiadas por todo o ambiente.

Através de seu site oficial, o proprietário Chris Rowan comenta com orgulho sobre à iniciativa para manter vivo o clima de mistério do filme dirigido por Jonathan Demme em 1991.

“Depois de meses e meses de trabalho árduo aprendendo como abrir e construir um negócio de forma adequada, tenho orgulho de dizer que a Casa de Buffalo Bill está aberta para qualquer vítimas (quero dizer, para o público!). Essa é uma ideia genuína para manter o espírito de um dos maiores filmes de suspense da história. Isso não é parte de uma máquina corporativa, apenas um sonho transformado em realidade, pertencente e operado por um cara que tem uma obsessão por filmes do gênero desde os 06 anos de idade.”

Infelizmente, a casa ainda não tem uma réplica do poço onde as vítimas eram presas e nem da oficina onde Bill costurava as peles arrancadas de seus corpos.

Aproveite para assistir:



Mas Rowan pretende incluir os cômodos assim que possível.

“Como um ávido fã de ‘O Silêncio dos Inocentes’ e com meu conhecimento da indústria imobiliária, tenho grandes planos de transformá-lo em um ‘destino cinematográfico’ completo com a capacidade de realizar tours por toda a residência. Também tenho a intenção de recriar a ‘poço’ e a ‘oficina de costura Buffalo Bill’ como parte dos cômodos permanentes. Tudo isso para que os fãs possam tirar as melhores fotos de suas lembranças.”

Pensando nisso, as apresentadoras do canal The Sisters Sold It resolveram fazer um breve tour pelos cômodos para promover a estranha ideia.



Confira no vídeo abaixo:

Em ‘O Silêncio dos Inocentes‘, a agente do FBI Clarice Starling (Jodie Foster) se vê obrigada a colaborar com o serial killer e canibal Hannibal Lecter (Anthony Hopkins) na tentativa de obter pistas sobre a identidade de Buffalo Bill. No entanto, Starling e Lecter acabam desenvolvendo uma conversa perigosa que põe em risco a sanidade dela e a segurança de pessoas inocentes.

Lembrando que o longa ganhou uma série derivada intitulada ‘Clarice‘, série derivada com foco na personagem seguindo os eventos do filme.

A produção já está em exibição e o próximo episódio vai ao ar amanhã (18), na CBS.



Confira o trailer:

O projeto foi escrito por Alex Kurtzman, que também serve como produtor executivo.

A série será ambientada em 1993, um ano após os eventos do filme clássico. A trama irá se aprofundar na história pessoal da Clarice Starling enquanto persegue assassinos em série e predadores sexuais e precisa se arriscar no mundo político de Washington.

Rebecca Breeds (‘Pretty Little Liars‘) estrela como a Clarice Starling. O elenco ainda conta com Kal PennNick Sandow, Michael Cudlitz Jayne AtkinsonShawn Doyle, Tim GuineeMarnee Carpenter.


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva