‘O Símbolo Perdido’: Série do autor de ‘O Código da Vinci’ ganha novo trailer oficial; Confira!

Peacock divulgou hoje (26) o novo trailer oficial de O Símbolo Perdido (‘The Lost Symbol’).

Baseada na saga de livros do escritor Dan Brown, a série trará Ashley Zukerman como Langdon e Valorie Curry (‘The Following’) como Katherine, uma cientista que estuda como a consciência pode afetar o mundo físico.

Confira:

A série estreia em 16 de setembro.

A trama será baseada em ‘O Símbolo Perdido‘, que é o terceiro livro da saga que relata a narrativa de Robert Langdon, famoso simbologista de Harvard.

A história acompanha as primeiras aventuras de Langdon, que se vê em uma série de quebra-cabeças mortais quando o seu mentor é sequestrado. Ele acaba sendo convidado pela CIA para fazer parte de uma força tarefa e vai também se deparar com uma sombria conspiração.

A produção é roteirizada por Daniel Cerone (‘The Blacklist‘, ‘Dexter‘), que também assume a função de produtor executivo do projeto.

Brown assume o papel de produtor executivo, ao lado de Brian Grazer, do cineasta Ron Roward, Francie Calfo e Anna Culp.

Howard dirigiu as três grandes adaptações dos livros de Dan Brown: ‘Código Da Vinci‘, ‘Anjos e Demônios‘ e Inferno’, todas estreladas por Tom Hanks no papel de Robert Langdon. ‘O Símbolo Perdido‘ estava originalmente planejado para os cinemas, mas eventualmente o projeto foi mudado e Inferno acabou ganhando uma versão para as telonas.

Notícias

10 filmes tão bons que até sua preguiça vai curtir!

Tem dias em que estamos tão estressados que não...

‘Mortal Kombat II’ ganha data de estreia no streaming!

'Mortal Kombat II', sequência estrelada por Karl Urban no...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.