sábado, abril 27, 2024

O violento filme de TERROR que está fazendo o maior sucesso na Netflix

Lançado originalmente em 2008, o suspense ‘As Ruínas‘ chegou de surpresa ao catálogo da Netflix e está fazendo um enorme sucesso entre o público – figurando em sexto lugar entre os filmes mais vistos do catálogo.

Baseado no romance homônimo de Scott B. Smith, o longa acompanha um grupo de amigos que decide passar as férias em Cancún. Mas a viagem se transforma em um tormento quando um misterioso turista os convence a entrar numa floresta e participar de uma escavação arqueológica.

Animados pela curiosidade, o grupo composto por Jeff (Jonathan Tucker), Amy (Jenna Malone), Erick (Shawn Ashmore) e Stacy (Laura Ramsey) só não esperava ser alvo das armadilhas selvagens das ruínas de um templo Maia.

A partir daí, a ‘aventura’ vai levando o público a se perguntar se eles vão conseguir sair vivos da provação.

Apesar de ter uma premissa instigante, a adaptação escrita e dirigida por Scott B. Smith não se saiu muito bem entre os críticos, recebendo apenas 49% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Mesmo assim, o título entrou para o TOP 10 entre os filmes mais assistidos do catálogo e conseguiu prender a atenção dos assinantes com cenas capazes de aumentar a tensão e a adrenalina.

Não deixe de assistir:

As ruínas entrou na netflix. Eu amo esse filmeeee.

O elenco também conta com Joe Anderson (‘Amanhecer: Parte 2’), Jordan Patrick Smith (‘Vikings’), Luis Antonio Ramos (‘CSI Miami’) e Bar Paly (‘Legends of Tomorrow’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS