De acordo com a Vanity Fair, a trilha sonora da série dedicada a ‘Obi-Wan Kenobi‘ vai contar com composições de Natalie Holt, responsável pelos temas musicais de Loki‘, da Marvel Studios.

Indicada ao Emmy por seu trabalho na série ‘Victoria’, Holt será a primeira mulher a compor a trilha sonora de um projeto live-action de ‘Star Wars‘.

Lembrando que ela trabalha ao lado de John Williams, compositor das trilhas sonoras das três trilogias da saga, lançadas entre 1977 e 2019.

Em entrevista ao portal, Holt comemorou sua parceria com a Lucasfilm e agradeceu pela oportunidade de aprender com o veterano.


“Obviamente, estou emocionado por dividir a trilha sonora de ‘Obi-Wan Kenobi’ com John Williams. Trabalhar e aprender com ele tem sido vibrante e avassalador, porque eu sou uma grande fã. Eu quero respeitar a história da saga, fazer jus a ela também explorar meus sentimentos por essa obra através das minhas composições.”

Aproveite para assistir:



Ela continuou:

“Há elementos no série que são novos e frescos, e eu pude ter minha própria interpretação desse universo ao criar novas melodias – que não posso revelar ainda. Mas tem sido glorioso trabalhar com meu herói e também trazer minha própria identidade para a série.

Lembrando que ‘Obi-Wan Kenobi‘ vai estrear com episódio duplo em 27 de maio.


Confira o anúncio:

A série é ambientada 10 anos após os dramáticos eventos de ‘A Vingança dos Sith‘, quando Kenobi se isolou em Tatooine após seu duelo contra Anakin para manter Luke e Leia escondidos de seu pai e do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid).

Além de Ewan McGregor e Hayden Christensen, Joel Edgerton e Bonnie Piesse retornam como Owen e Beru Lars, os tios de Luke Skywalker.


O elenco também conta com O’Shea Jackson Jr (‘Straight Outta Compton’), Rupert Friend (‘Homeland’), Moses Ingram (‘O Gamito da Rainha’), Sung Kang (‘Velozes e Furiosos’)  Kumail Nanjiani (‘Eternos’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).


Não deixe de assistir: