sexta-feira, abril 19, 2024

‘Obi-Wan Kenobi’ deve enfrentar Darth Vader mais de uma vez na série da Disney+

A série do ‘Obi-Wan Kenobi‘ estreia em maio e o próprio Ewan McGregor, intérprete do personagem, já revelou que o mestre Jedi vai voltar a duelar contra Darth Vader (Hayden Christensen).

Mas parece que eles vão se enfrentar mais de uma vez na vindoura produção.

De acordo com o LRM Online, eles terão duas batalhas épicas um contra o outro, que vão se enquadrar no topo dos duelos da saga ‘Star Wars‘.

Por enquanto, não há como saber a veracidade da informação, mas a notícia certamente vai deixar os fãs com ainda mais expectativa, já que a última vez que vimos os personagens se enfrentando foi em ‘Star Wars: A Vingança dos Sith‘, lançado em 2005.

Lembrando que a série é ambientada 10 anos após os dramáticos eventos do filme, quando Kenobi se isolou em Tatooine após a queda e corrupção de seu melhor amigo e aprendiz.

Na trama da série, Obi-Wan enfrentará os Inquisidores caçadores de Jedi, enquanto ele tem a tarefa de manter Luke e Leia escondidos de seu pai e do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid).

Além de McGregor e Christensen, o elenco também conta com O’Shea Jackson Jr (‘Straight Outta Compton’), Kumail Nanjiani (‘Eternos’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).

Joel Edgerton e Bonnie Piesse também retornam como Owen e Beru Lars, tios de Luke Skywalker.

Anteriormente, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, confirmou ao The Wrap que ‘Kenobi’ será uma minissérie, com começo, meio e fim pré-determinados:

Não deixe de assistir:

“Tem sido muito empolgante ver os talentos que estão se envolvendo aqui. E agora nós estamos desenvolvendo a minissérie de Obi-Wan Kenobi com Deborah Chow e ela tem feito um trabalho fenomenal”.

Dirigida por Deborah Chow, ‘Kenobi’ terá apenas seis episódios com 1 hora de duração.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS