John Cena está fazendo um grande sucesso na pele do anti-herói conhecido como Peacemaker, que fez sua primeira aparição em live-action em ‘O Esquadrão Suicida‘ antes de ganhar sua própria série de TV.

E todo este sucesso é fruto da própria criatividade do astro, já que ele não se baseou nos quadrinhos do personagem enquanto se preparava para novo filme da Força-Tarefa X.

Enquanto promovia o último episódio da 1ª temporada de ‘Peacemaker’, Cena revelou à GQ que o diretor James Gunn lhe pediu para não ler o material de origem.

“Ao fazer minha pesquisa, James me disse: ‘não leia os quadrinhos, leia o roteiro’. Este é um personagem de que tem um monte de versões variadas, escritas por pessoas com diferentes visões sobre ele, então eu criei a personalidade dele por mim mesmo, a partir das orientações de James.”


Parte da pesquisa de Cena envolveu George Patton e Douglas MacArthur, que foram famosos generais das forças armadas dos EUA.

Aproveite para assistir:



Inclusive, Cena disse que também se inspirou bastante no Sargento Hartman, do filme ‘Nascido Para Matar‘, dirigido por Stanley Kubrick em 1987.

“E eu realmente gravitava em torno do papel de Lee Army em ‘Nascido Para Matar‘, então eu queria ser esse tipo de militar durão e extravagante, mas era preciso mais… James veio e me disse: ‘Não, espere. Não é isso que o Peacemaker é. Ele é uma versão imbecil do Capitão América.’ E foi isso… eu gostaria que ele me dissesse isso meses atrás.”

Confira a entrevista:


Lembrando que a HBO MAX confirmou a segunda temporada de ‘Peacemaker‘, com o o retorno de James Gunn como roteirista e diretor.

Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max, disse:

“O brilho de James Gunn mais uma vez reluz com Peacemaker. Ele pegou esse personagem, trazido à vida pelo inimitável John Cena, e criou uma série excepcional que é simultaneamente emocionante, hilária e sincera, mostrando a humanidade sob essa equipe de desajustados que vivem em um mundo sobre-humano. Como a primeira série original da DC a ter sua estreia na HBO Max, estamos emocionados que os espectadores concordaram em dar uma chance para mais”, afirmou.

Confira o anúncio:


No Rotten Tomatoes, a obra abriu com 92% de aprovação, com nota 7.10/10 baseada em 12 reviews até o momento. Os especialistas internacionais elogiaram o tom paródico da série e a performance do elenco, apesar de terem apontado algumas falhas.

Confira os principais comentários abaixo:

“Uma obra-prima sangrenta e violenta que permanece na atmosfera de ‘O Esquadrão Suicida” – Mama’s Geeky.

“Uma indesculpável paródia de séries de super-heróis que também é um ótimo show de super-heróis” – Rolling Stone.


‘Pacificador’ traz bastante da diversão de James Gunn” – TV Line.

‘Pacificador’ prova um ponto essencial sobre o DCEU – que, quando você mostra as margens mais estranhas de um universo ficcional, ajuda todo esse universo a se tornar maior e mais completo” – ComicBook.com.

‘Pacificador’ não exatamente erra, mas também não acha completamente seu alvo” –

Confira a abertura da série:


 

James Gunn também assina o roteiro da série, além de comandar diversos episódios.

Além de estrelar, Cena também entra como produtor executivo do projeto.


O elenco também conta com Danielle Brooks, Robert PatrickNhut Le e Freddie Stroma, além de trazer o retorno de Steve Agee e Jennifer Holland, que reprisarão seus papéis do filme.



Não deixe de assistir: