Com a chegada do último episódio de ‘Obi-Wan Kenobi‘, a possibilidade de uma segunda temporada veio à tona. Kathleen Kennedy, a presidente da Lucasfilm, comentou que o segundo é uma possibilidade caso a série tenha um “bom desempenho”.

“Bem, francamente, nós nos propusemos a fazer como uma série limitada. Mas acho que se houver um grande engajamento e as pessoas realmente quiserem mais Obi-Wan, certamente consideraremos porque os fãs falam para nós”, disse Kennedy.

Que continuou: “Se sentirmos como fazer, ‘OK, há uma razão real para fazer isso; responde o porquê, então’, então faremos isso. Mas veremos”.

De acordo com Deborah Chow, diretora da série, destacou que tudo foi pensado como para ser uma minissérie: “É realmente uma grande história com começo, meio e fim. Então, não estávamos pensando além disso. Acho que, se fosse para seguir em frente, seria apenas se houvesse uma boa razão”.


Lembrando que todos os episódios de ‘Obi-Wan Kenobi já estão disponíveis na Disney+.

Aproveite para assistir:



A trama é ambientada 10 anos após os dramáticos eventos de ‘A Vingança dos Sith‘, quando Kenobi se isolou em Tatooine após seu duelo contra Anakin para manter Luke e Leia escondidos de seu pai e do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid).

Confira o trailer:


Além de McGregor e Christensen, Joel Edgerton e Bonnie Piesse retornam como Owen e Beru Lars, os tios de Luke Skywalker.

O elenco também conta com O’Shea Jackson Jr (‘Straight Outta Compton’), Rupert Friend (‘Homeland’), Sung Kang (‘Velozes e Furiosos’)  Kumail Nanjiani (‘Eternos’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).


 

Não deixe de assistir: