quinta-feira, abril 25, 2024

‘Obi-Wan Kenobi’ estreia na DisneyPlus! Confira 10 Curiosidades da Série!

Fãs de toda a galáxia, esse momento é nosso! Depois de anos, meses (ouso dizer, décadas) de espera, a série do querido ‘Obi-Wan Kenobi’ finalmente chegou à plataforma da Disney+! A aguardadíssima série de um dos jedi mais importantes do universo por fim está disponível para nós, jovens padawans, e por isso nós trazemos para vocês uma lista com 10 curiosidades sobre a nova produção de George Lucas:

10 – A volta de Darth Vader

Um dos momentos mais esperados dessa nova produção do universo Star Wars é o retorno físico de Hayden Christensen no papel de Darth Vader/Anakin Skywalker, desde que apareceu pela primeira vez, em ‘Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones’. A expectativa é alta e já podemos afirmar que o ator aparecerá em todos os seis episódios da primeira temporada de ‘Obi-Wan Kenobi’ . Ou seja, já o veremos desde o primeiro capítulo!

9 – Maratona de ‘Clone Wars’

Hayden Christensen confessou ter maratonado a série animada ‘Clone Wars’ para voltar a interpretar o Darth Vader na nova série da saga de Star Wars. Também, pudera! As histórias estão intrinsecamente ligadas! Aliás, o ator também maratonou a série ‘Rebels’, então, fica a dica para quem quiser entender melhor a pegada da nova produção.

8 – A volta de John Williams

A querida parceria entre a Lucasfilm e o compositor e maestro John Williams está garantida em ‘Obi-Wan Kenobi’. Aos noventa anos de idade, o trabalho do artista comporá os seis episódios da primeira temporada.

Não deixe de assistir:

7 – O fim da mentira

A série foi inicialmente anunciada pela Disney na D23, láááá em 2019. Porém, Ewan McGregor já estava ciente do projeto há muito mais tempo. Quando finalmente o projeto foi comunicado ao público, Ewan declarou estar se sentindo aliviado por finalmente poder falar a respeito, pois ele já tinha conhecimento da produção há pelo menos quatro anos. Haja força de vontade para esconder a verdade!

6 – Qui-Gon Jinn

Depois que a série foi anunciada, o ator Liam Neeson expressou interesse em voltar a interpretar o icônico jedi Qui-Gon Jinn. Entretanto, não será nessa primeira temporada que voltaremos a ver o mestre cabeludo em ação na galáxia. Mas já fica a dica para a segunda temporada…

5 – O primeiro spin-off

Originalmente, a série ‘Obi-Wan Kenobi’ tinha sido planejada para ser o primeiro spin-off de ‘Star Wars’ fora da saga da família Skywalker. Porém, o projeto acabou ficando meio engavetado após a decepção da bilheteria do filme ‘Han Solo: Uma História Star Wars’, em 2018, que acabou sendo o primeiro projeto paralelo fora da linhagem de Luke.

4 – Darth Maul

Em meio a tantos anúncios, uma postagem no Instagram do ator Ray Park levantou as suspeitas de uma possível aparição do sith Darth Maul na série. Será? Lembrando que o ator interpretou o antagonista no Episódio 1, há 23 anos!

3 – Adiamento da estreia

Inicialmente ‘Obi-Wan Kenobi’ estava programado para estrear no dia 25 de maio, não só porque as estreias da DisneyPlus geralmente ocorrem às quartas-feiras, mas por conta da data, que celebra os 45 anos do lançamento do primeiro ‘Guerra nas Estrelas’, além de mundialmente se comemorar o Dia do Orgulho Nerd. Porém, a série acabou sendo transferida para estrear no dia 27 de maio, sexta-feira, com episódio duplo, por conta da Celebration. O dia 27 também marca o que seria o 100o aniversário do ator Christopher Lee, nosso eterno Conde Dooku.

2 – Tempo cronológico

A história de ‘Obi-Wan Kenobi’ se passa um ano após ‘Han Solo: Uma História Star Wars’ (2018) e dez anos após ‘Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith’ (2005).

1 – O aguardado encontro

Em ‘Obi-Wan Kenobi’ finalmente teremos o reencontro de Obi-Wan e Darth Vader. Segundo anunciado por Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, os dois icônicos personagens irão protagonizar mais uma épica batalha de sabres de luz! Oba!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS