sábado, abril 20, 2024

‘Obi-Wan Kenobi’: Ewan McGregor confirma quando e onde a série será rodada

Em entrevista ao podcast de Eddie IzzardEwan McGregor revelou alguns detalhes interessantes sobre a vindoura série ‘Obi-Wan Kenobi’, derivadada da franquia ‘Star Wars’ para a qual reprisa o papel titular.

McGregor confirmou a previsão e o local onde o show será rodado.

“Começamos a rodar no final da primavera [estadunidense], e creio que iremos para Los Angeles. É bem divertido – toda semana temos uma nova notícia… Há um outro tabloide expondo que vamos gravar em uma bizarra cidade. E então devemos ir para Boston, mas era Boston na Inglaterra. Mas não. Ficaremos em Los Angeles”.

Lembrando que a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, confirmou ao The Wrap que ‘Kenobi’ será uma minissérie, com começo, meio e fim pré-determinados:

“Tem sido muito empolgante ver os talentos que estão se envolvendo aqui. E agora nós estamos desenvolvendo a minissérie de Obi-Wan Kenobi com Deborah Chow e ela tem feito um trabalho fenomenal”.

Dirigida por Deborah Chow, ‘Kenobi’ terá apenas seis episódios com 1 hora de duração.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS