Segundo o Production Weekly, a vencedora do Oscar Emma Stone irá se reunir com o aclamado diretor Yorgos Lanthimos para um projeto chamado Poor Things.

Baseado no romance homônimo de Alasdair Gray, a história é uma paródia da literatura vitoriana e uma reimaginação de Frankenstein, clássico atemporal de Mary Shelley, na qual o monstro é substituído por uma jovem erotomaníaca trazida de volta à vida com o cérebro de uma criança.

Confira a sinopse oficial abaixo:



Uma das criações mais brilhantes de Alasdair GrayPoor Things é uma revisão pós-moderna de Frankenstein’ que traz, no lugar do monstro tradicional, Bella Baxter, uma linda jovem erotomaníaca trazida de volta à vida com o cérebro de um infante. A ambição de Godwin Baxter em criar a companheira perfeita se concretiza quando ele encontra o corpo afogado de Bella – mas seu sonho é ameaçado pelo amor ciumento do Dr. Archibald McCandless pela criação.”

Lanthimos e Tony McNamara assinam o roteiro. O filme ficará a encargo da Searchlight Pictures e começa a ser rodado ainda este ano com previsão de lançamento em 2022.

Stone já trabalhou com o cineasta na aclamada e bizarra cinebiografia A Favorita, que lhe rendeu uma terceira indicação ao Oscar, dessa vez na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante. A atriz é conhecida por um número enorme de icônicos papéis, incluindo A Mentira‘La La Land: Cantando Estações’ (filme pelo qual ganhou o prêmio de Melhor Atriz da Academia), BirdmanZumbilândiaHistórias Cruzadas e muitos outros. Ela também viverá a clássica vilã Cruella De Vil na adaptação em live-action da Disney.



Lanthimos, por sua vez, é conhecido por narrativas que fogem ao convencional e que lhe renderam nada menos que quatro indicações ao Oscar por seus trabalhos. Seus títulos mais conhecidos incluem o supracitado A FavoritaO LagostaO Sacrifício do Cervo Sagrado‘Alpes’Dentes Caninos.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE