O último episódio de ‘Obi-Wan Kenobi‘ finalmente trouxe o duelo que os fãs aguardavam entre o velho Jedi de Ewan McGregor e Darth Vader (Hayden Christensen) desde ‘Star Wars: A Vingança dos Sith’.

Derrotado por Kenobi, Vader acaba tendo parte de seu capacete destruído, revelando o rosto de Anakin Skywalker… E a mistura da voz do herói caído com a voz mecânica da máscara foi o bastante para fazer os público derramar lágrimas.

Nas redes sociais, os fãs estão rendendo elogios à cena, tanto pela coreografia de tirar o fôlego quanto pelo diálogo entre mestre e aprendiz.

Confira as reações:


Aproveite para assistir:




 



Lembrando que todos os episódios de ‘Obi-Wan Kenobi já estão disponíveis na Disney+.

A trama é ambientada 10 anos após os dramáticos eventos de ‘A Vingança dos Sith‘, quando Kenobi se isolou em Tatooine após seu duelo contra Anakin para manter Luke e Leia escondidos de seu pai e do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid).

Confira o trailer:


Além de McGregor e Christensen, Joel Edgerton e Bonnie Piesse retornam como Owen e Beru Lars, os tios de Luke Skywalker.

O elenco também conta com O’Shea Jackson Jr (‘Straight Outta Compton’), Rupert Friend (‘Homeland’), Sung Kang (‘Velozes e Furiosos’)  Kumail Nanjiani (‘Eternos’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).


 


Não deixe de assistir: