sexta-feira, abril 19, 2024

‘Obi-Wan Kenobi’: Filha de Ewan McGregor fez ponta em um episódio da série

Obi-Wan Kenobi’ enfim estreou no Disney+, e a filha de Ewan McGregor, Esther-Rose McGregor, faz uma pequena ponta no segundo episódio da série, justamente interagindo com seu pai. Como ela não é atriz, não teve o seu nome creditado.

A cena na qual Ewan McGregor contracena com sua filha Esther-Rose McGregor acontece em um planeta até então inédito na saga ‘Star Wars’, Daiyu. Veja a imagem abaixo:

Logo no segundo episódio, Obi-Wan resolve sair de seu exílio em Tatooine para ajudar a encontrar a pequena Leia Organa (Viven Lyra Blair), filha de seu amigo Bail Organa (Jimmy Smits) que foi sequestrada por uma gangue liderada pelo personagem de Flea, baixista dos Red Hot Chili Peppers, banda de rock americana.

No momento com Daiyu, Obi-Wan está buscando informações sobre Leia, e interage com uma personagem chamada Tetha Grig. Ironicamente, Obi-Wan diz que está buscando a sua filha, e ela responde que se ela estiver em Daiyu, ele nunca mais vai vê-la novamente.

Em suas palavras, “ninguém nunca sai desse lugar. Eu também já fui a filha de alguém uma vez”. Tetha Grig tem um cabelo rosa e algumas marcas no rosto, e está mais interessada em vender suas “especiarias”. Assim, a personagem de Esther-Rose McGregor coloca uma amostra grátis de um de seus “produtos” no bolso de Obi-Wan, o que mais tarde no episódio vai ajudá-lo a sair de uma armadilha.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

Além de McGregor e Christensen, Joel Edgerton e Bonnie Piesse retornam como Owen e Beru Lars, os tios de Luke Skywalker.

O elenco também conta com O’Shea Jackson Jr (‘Straight Outta Compton’), Rupert Friend (‘Homeland’), Sung Kang (‘Velozes e Furiosos’)  Kumail Nanjiani (‘Eternos’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS