domingo, abril 28, 2024

‘Obi-Wan Kenobi’: Intérprete de Beru Lars comemora o fim das gravações em nova imagem; Confira!

No início da semana, Ewan McGregor confirmou que as gravações da série dedicada ao ‘Obi-Wan Kenobi‘ já foram encerradas e garantiu que os fãs não vão ficar decepcionados com a atração.

Desta vez, a atriz Bonnie Piesse, intérprete de Beru Lars, tia de Luke Skywalker, compartilhou uma imagem dos bastidores para comemorar o término do trabalho.

Na imagem, ela aparece vestindo um casaco da produção e diz:

“Quando [a diretora] Deborah Chow termina as gravações e lhe envia um presente com alguns brindes da série ‘Obi-Wan Kenobi‘! Contando minhas bênçãos!”

Confira:

Lembrando que o elenco também conta com Sung Kang (‘F9’), O’Shea Jackson Jr. (‘Straight Outta Compton’), Rupert Friend (‘Homeland’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Moses Ingram (‘O Gambito da Rainha’) Kumail Nanjiani (‘Os Eternos’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).

Vale ressaltar que Hayden Christensen retorna como Anakin Skywalker, junto com Joel Edgerton como Owen Lars, marido de Beru.

Não deixe de assistir:

Anteriormente, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, confirmou ao The Wrap que ‘Kenobi’ será uma minissérie, com começo, meio e fim pré-determinados:

“Tem sido muito empolgante ver os talentos que estão se envolvendo aqui. E agora nós estamos desenvolvendo a minissérie de Obi-Wan Kenobi com Deborah Chow e ela tem feito um trabalho fenomenal”.

Dirigida por Deborah Chow, ‘Kenobi’ terá apenas seis episódios com 1 hora de duração.

Por enquanto, a previsão de estreia é apenas para 2022.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS