Depois que foi vazada uma prévia da série focada em ‘Obi-Wan Kenobi‘, alguns fãs notaram que uma arte conceitual mostra uma conhecida personagem do game ‘Star Wars: Jedi Fallen Order’.

Trata-se de ninguém menos que Trilla Suduri, também conhecida com a Segunda Irmã, a Inquisidora Sith que é uma das principais vilãs do jogo lançado em 2019.

Para quem não os conhece, os Inquisidores são caçadores de Cavaleiros Jedi apresentados também na animação Star Wars: Rebels’.

Os vilões eram Jedi refugiados que se renderam ao Império em troca de suas vidas, mas se deixaram levar pelo Lado Sombrio e foram recrutados para caçar seus antigos aliados.



Na imagem, Suduri está desembarcando de uma nave em companhia de alguns Stormtroopers.

Alguns fãs já estão especulando que esta seja a personagem de Simone Kessell (‘Reckoning’), já que ela é bem semelhante à Suduri quando a Inquisidora é vista sem o capacete no jogo.

Aproveite para assistir:

Confira a arte:



Vale lembrar que o Making Star Wars já havia divulgado que o Mestre Jedi vivido por Ewan McGregor vai lutar com pelo menos um dos Inquisidores do Império.

Anteriormente, o Kessel Run Transmitions revelou que a personagem de Moses Ingram (‘O Gambito da Rainha’) será, de fato, uma das Inquisidoras na atração.

Infelizmente, não foi revelado se ela será uma nova personagem ou uma versão live-action de uma Inquisidora da animação ou dos jogos.

Apesar de não haver nada confirmado, o Making SW e o Kessel Run Transmitions são fontes bastante confiáveis, já que revelaram diversas informações assertivas sobre o universo de Star Wars antes da confirmação oficial.

Agora só nos resta aguardar.

O elenco da série também conta com Sung Kang (‘F9’), Rupert Friend (‘Homeland’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), O’Shea Jackson Jr. (‘Straight Outta Compton’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).

Vale ressaltar que Hayden Christensen retorna como Anakin Skywalker, junto com Joel Edgerton e Bonnie Piesse como Owen e Beru Lars, tios de Luke Skywalker.



Anteriormente, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, confirmou ao The Wrap que ‘Kenobi’ será uma minissérie, com começo, meio e fim pré-determinados:

“Tem sido muito empolgante ver os talentos que estão se envolvendo aqui. E agora nós estamos desenvolvendo a minissérie de Obi-Wan Kenobi com Deborah Chow e ela tem feito um trabalho fenomenal”.

Dirigida por Deborah Chow, ‘Kenobi’ terá apenas seis episódios com 1 hora de duração.

Por enquanto, a previsão de estreia é apenas para 2022.


Comentários

Não deixe de assistir: