sexta-feira, março 29, 2024

‘Obi-Wan Kenobi’: Rumor aponta que o trailer pode ser lançado na semana que vem

A série da Disney+ dedicada a ‘Obi-Wan Kenobi’ estreia em 25 de maio e o público está cada vez mais ansioso por novas informações.

Até o momento, foram divulgados apenas a data de lançamento e um pôster oficial, que mostra o Mestre Jedi vivido por Ewan McGregor no deserto de Tatooine.

No entanto, o Making Star Wars anunciou que o primeiro trailer da atração deve ser transmitido na próxima quarta-feira, dia 09/03.

Apesar de não haver confirmação oficial da Lucasfilm, o portal tem um histórico positivo sobre vazamentos relativos à saga, então só nos resta aguardar.

Lembrando que a série é ambientada 10 anos após os dramáticos eventos do filme, quando Kenobi se isolou em Tatooine após a queda e corrupção de seu melhor amigo e aprendiz, Anakin Skywalker (Hayden Christensen).

Na trama, Obi-Wan enfrentará os Inquisidores caçadores de Jedi, enquanto ele tem a tarefa de manter Luke e Leia escondidos de seu pai e do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid).

Além de McGregor e Christensen, o elenco também conta com O’Shea Jackson Jr (‘Straight Outta Compton’), Kumail Nanjiani (‘Eternos’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).

Joel Edgerton e Bonnie Piesse também retornam como Owen e Beru Lars, tios de Luke Skywalker.

Anteriormente, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, confirmou ao The Wrap que ‘Kenobi’ será uma minissérie, com começo, meio e fim pré-determinados:

“Tem sido muito empolgante ver os talentos que estão se envolvendo aqui. E agora nós estamos desenvolvendo a minissérie de Obi-Wan Kenobi com Deborah Chow e ela tem feito um trabalho fenomenal”.

Dirigida por Deborah Chow, ‘Kenobi’ terá apenas seis episódios com 1 hora de duração.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS