Durante uma coletiva de imprensa para promover o lançamento de ‘Obi-Wan Kenobi‘ – que irá estrear no dia 27 de maio –, Ewan McGregor revelou que a série parece um “filme”, comparando a produção com a popular ‘The Mandalorian‘.

“A tecnologia está muito diferente de quando fizemos os filmes originais. [Trabalhar na série] pareceu uma experiência completamente nova. Acredito que o formato de série nos dá a chance de contar uma história mais longa. [A diretora Deborah Chow] comandou todos os episódios com sua visão única. Pareceu que estávamos fazendo um filme.”

Ele completa, “Apesar da natureza episódica da nossa série, há uma narrativa muito inteligente e contínua. Acredito que ‘The Mandalorian’ segue uma fórmula mais episódica, que é específica para a sua narrativa. Nossa série é como um filme que foi dividido nesses episódios. É assim que eu me sinto.”

A série é ambientada 10 anos após os dramáticos eventos de ‘A Vingança dos Sith‘, quando Kenobi se isolou em Tatooine após seu duelo contra Anakin para manter Luke e Leia escondidos de seu pai e do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid).


Confira o trailer:

Aproveite para assistir:



Além de McGregor e Hayden Christensen, Joel Edgerton e Bonnie Piesse retornam como Owen e Beru Lars, os tios de Luke Skywalker.


O elenco também conta com O’Shea Jackson Jr (‘Straight Outta Compton’), Rupert Friend (‘Homeland’), Sung Kang (‘Velozes e Furiosos’)  Kumail Nanjiani (‘Eternos’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).


Não deixe de assistir: