De acordo com Making Star Wars, o segundo episódio da série dedicada ao ‘Obi-Wan Kenobi’ vai apresentar uma cena pós-créditos envolvendo Darth Vader (Hayden Christensen).

Foi dito que o vilão será mostrado em um tanque bacta se recuperando das feridas causadas após o duelo contra seu antigo mestre no planeta vulcânico Mustafar.

Quem assistiu ‘O Livro de Boba Fett‘ sabe que os tanques de bacta são preenchidos com um líquido regenerativo, que já foi mostrado outras vezes na saga criada por George Lucas.

Inclusive, o próprio Vader é visto dentro de um desses tanques em sua primeira cena de ‘Rogue One: Uma História Star Wars‘.


Mas, desta vez, veremos seu rosto com mais detalhes e seus olhos se abrindo depois que ele sente uma perturbação na Força.

Aproveite para assistir:



Essa perturbação é causada depois que Kenobi (Ewan McGregor) é obrigado a usar seus poderes, despertando a antiga conexão que ele mantinha com Anakin antes do aprendiz se voltar para o Lado Sombrio.

A partir daí, o vilão terá destaque nos próximos episódios.

Lembrando que ‘Obi-Wan Kenobi‘ vai estrear com episódio duplo em 27 de maio.


Confira o anúncio:

Lembrando que a série é ambientada 10 anos após os dramáticos eventos de ‘A Vingança dos Sith‘, quando Kenobi se isolou em Tatooine após seu duelo contra Anakin para manter Luke e Leia escondidos de seu pai e do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid).

Além de Ewan McGregor e Hayden Christensen, Joel Edgerton e Bonnie Piesse retornam como Owen e Beru Lars, os tios de Luke Skywalker.


O elenco também conta com O’Shea Jackson Jr (‘Straight Outta Compton’), Rupert Friend (‘Homeland’), Moses Ingram (‘O Gamito da Rainha’), Sung Kang (‘Velozes e Furiosos’)  Kumail Nanjiani (‘Eternos’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).


Não deixe de assistir: