As gravações da minissérie do ‘Obi-Wan Kenobi‘ continuam a todo vapor, e apesar de não haver muitos detalhes sobre a trama, os fãs estão esperançosos devido ao grandioso elenco da atração.

E, durante uma entrevista para o Rotten Tomatoes, Sung Kang (‘Velozes e Furiosos 9’) comentou sobre a empolgação dos colegas e da equipe nos bastidores.

Kang, que dará vida a um personagem ainda não revelado, disse que:

“A sensação que tenho no set é que cada membro da equipe está revivendo sua infância e pensando: ‘Eu cresci assistindo ‘Star Wars‘. Meu sonho era estar aqui e ver uma das estrelas da saga de perto, ou o personagem de Darth Vader ou, você sabe, um dos Jedi andando por aí’.”



Ele continuou:

“Você olha nos olhos deles e vê tudo isso. Não importa a idade deles, são os caras que fazem minha maquiagem e outras coisas, as pessoas que fazem os figurinos e todos os designers de cenário. Há esse sentimento de legado e é como se todo mundo falasse sobre história e porque se sentem tão abençoados por isso aqui. Então, há essa história, há esse tipo de espírito compartilhado e essa paixão pelo que esses personagens representam.”

Por fim, ele brincou ao dizer que parece estar mesmo em um sonho, e só acreditaria se alguém o beliscasse.

“Eu costumava me vestir, com essas fantasias de Halloween. Eu tinha uma do Darth Vader e uma do Luke Skywalker. Foi tudo montado com fita adesiva. E o fato de que eu estou realmente no set e eles estão colocando uma fantasia de ‘Star Wars‘… Qual é, cara! Preciso que alguém me belisque.”

Aproveite para assistir:





É impossível não criar expectativas depois dessa declaração, não é mesmo?

Confira a entrevista:

Além de Kang, as novidades no elenco são Moses Ingram (‘O Gambito da Rainha’) Kumail Nanjiani (‘Os Eternos’), Rupert Friend (‘Homeland’), O’Shea Jackson Jr. (‘Covil de Ladrões’), Sung Kang (‘Velozes e Furiosos 9’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).

Infelizmente, ainda não há indícios sobre quem eles devem interpretar na atração, mas as atualizações devem ser divulgadas em breve.

Lembrando que além do protagonista Ewan McGregor, a série também vai contar com o retorno de Hayden Christensen (Anakin Skywalker), e Joel Edgerton e Bonnie Piesse como Owen e Beru, tios de Luke Skywalker.

Indira Varma (Game of Thrones) também já havia sido anunciada previamente.



Lembrando que a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, confirmou ao The Wrap que ‘Kenobi’ será uma minissérie, com começo, meio e fim pré-determinados:

“Tem sido muito empolgante ver os talentos que estão se envolvendo aqui. E agora nós estamos desenvolvendo a minissérie de Obi-Wan Kenobi com Deborah Chow e ela tem feito um trabalho fenomenal”.

Dirigida por Deborah Chow, ‘Kenobi’ terá apenas seis episódios com 1 hora de duração.

Por enquanto, a previsão de estreia é apenas para 2022.


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva