quinta-feira, abril 25, 2024

Octavia Spencer estrelará novo terror de EXORCISMO da Netflix

De acordo com o Deadline, a Netflix adquiriu os direitos do novo terror de exorcismo do diretor Lee Daniels, do aclamado ‘Estados Unidos vs. Billie Holiday‘.

Ainda sem título, o site afirma que o serviço de streaming desembolsou impressionantes US$ 65 milhões para garantir o lançamento do filme em sua plataforma.

O elenco de peso contará com Andra Day (‘Estados Unidos vs. Billie Holiday’), Octavia Spencer (‘A Forma da Água’), Glenn Close (‘Atração Fatal’), Rob Morgan (‘Não Olhe para Cima’), Caleb McLaughlin (‘Stranger Things’) e Aunjanue Ellis.

Day interpretará a mãe de uma família cujos filhos foram supostamente possuídos por demônios em um terror inspirado em um caso real.”

O caso real, que ganhou ampla notoriedade na época, acompanhou Latoya Ammons e seus três filhos enquanto eles experimentaram estranhos incidentes em sua casa em Gary, na Indiana, que pioraram progressivamente, com as crianças levitando, tornando-se violentas umas com as outras e falando em rosnados e vozes profundas sem lembrança. Enquanto as pessoas duvidavam da veracidade dos fatos, o Departamento de Serviços Infantis, a igreja e o hospital locais se envolveram, arquivando relatórios que levaram as ocorrências sobrenaturais a sério – policiais, médicos e assistentes sociais disseram que testemunharam muitos dos incidentes, incluindo um em que seu filho de 9 anos caminhou para trás em uma parede.

O roteiro foi escrito por Dave CoggeshallElijah Bynum, sendo posteriormente revistado pelo Daniels.

As filmagens estão programadas para começarem em meados de 2022.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS