quinta-feira, abril 18, 2024

Versão de ‘O Exorcista’ adicionada no HBO Max NÃO AGRADA os assinantes

Após adicionar em seu catálogo uma versão censurada de ‘Aves de Rapina‘, a HBO Max voltou a se envolver em uma polêmica. O streaming adicionou em seu catálogo o clássico terror ‘O Exorcista‘ –  dirigido por William Friedkin em 1973.

Porém, a versão disponível não é a versão definitiva.

Em 2001, o diretor William Friedkin relançou nos cinemas a “Versão do Diretor”, 11 minutos mais longa . Além de “nunca vista”, a versão é “nunca ouvida” e tem praticamente todo o áudio mono ganhou sofisticação digital com a imagem remasterizada.

Essa versão traz a infame cena da Regan MacNeil (Linda Blair) descendo as escadas da casa de costas e várias outras cenas chocantes.

Confira as reações dos assinantes:

Não deixe de assistir:

A franquia vai ganhar sequência pelo diretor David Gordon Green (‘Halloween’).

“O roteiro do primeiro filme da nova trilogia já está completo, e estamos no processo de mapear o segundo filme. Nós ainda temos muito trabalho para fazer, mas sabemos onde queremos chegar. É uma nova jornada com alguns rostos familiares e outros rostos novos.”

Ele completa, “Tenho certeza que saberei mais sobre o projeto daqui a um ano. É um processo muito, muito diferente da trilogia da franquia ‘Halloween’.”

O primeiro longa vai estrear no dia 13 de outubro de 2023.

Os próximos filmes serão uma sequência direta da obra de 1973, e, segundo o New York Times, a Universal Pictures pagou em torno de US$ 400 milhões para garantir os direitos para realizar uma nova trilogia – valor que inclui o lançamento nos cinemas e no streaming Peacock.

Ellen Burstyn (‘Interestelar’) reprisará seu papel como Chris MacNeil, mãe de Regan (Linda Blair), a menina possuída pelo demônio Pazuzu no longa original.

Além de Burstyn, Leslie Odem Jr. (‘Uma Noite em Miami’) também foi listado no filme, e dará vida ao pai de uma jovem supostamente possuída.

Na trama, ele irá recorrer à ajuda de Chris para tentar lidar contra a presença demoníaca, assim como aconteceu com ela no passado.

Dirigido por William Friedkin e estrelado pela Linda Blair, o primeiro longa segue uma garotinha de doze anos que está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, sua mãe pede ajuda a um padre, que é também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.

A franquia original rendeu quatro filmes, além de uma prequel “alternativa”, intitulada ‘Domínio‘. Recentemente, a FOX lançou uma série que se passava no mesmo universo que o filme original, que durou por 2 temporadas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS