sexta-feira, março 29, 2024

Octavia Spencer revela que Keanu Reeves a ajudou quando ninguém mais quis ajudar; Confira!

Além de ser um ator com vários papéis de destaque em sucessos de de bilheteria, como ‘Matrix‘ e ‘John Wick’, Keanu Reeves também detém o título como um dos caras mais humildes de Hollywood.

Durante uma entrevista para o Movie Web, a atriz Octavia Spencer reforçou essa imagem do astro ao relembrar que ele a ajudou quando ninguém mais quis ajudar.

Ela contou sobre uma época em que estava dirigindo para fazer um teste de elenco e seu carro enguiçou numa avenida chique e bastante movimentada de Beverly Hills.

Spencer brincou ao lembrar que passou vergonha porque o veículo estava coberto de sujeira e cocô de passarinho, e as pessoas olhavam para ela enquanto outros carros buzinavam sem parar, mas ninguém oferecia ajuda.

“Isso foi há cerca de 25 anos, ‘Matrix‘ tinha acabado de ser lançado. Eu estava indo fazer um teste de elenco, se me lembro bem e estava muito nervosa. Sabe? Meu carro não estava lavado e havia cocô de passarinho por todo lado, mas eu só queria chegar e fazer meu teste… Acontece que o carro quebrou numa área chique de Beverly Hills, e havia uma cafeteria lotada de pessoas, todos me olhavam enquanto os carro buzinavam…”

Ela continuou:

“Ninguém me ofereceu ajuda e eu fiquei ainda mais nervosa. De repente, passou um cara de moto, com óculos escuros e eu soube na hora que era Keanu Reeves. Eu estava pirando e ele veio todo calmo na minha direção, dizendo: ‘Precisa de ajuda?’. Eu fui para trás do carro para empurrar, mas ele me mesmo empurrou e saímos da rua. As pessoas só vieram ajudar porque viram que era o Keanu Reeves… Era só um dia normal para ele, como sempre, ajudando as pessoas.”

Ao longo dos anos, Reeves se tornou protagonista de muitas dessas histórias, o que só prova que ele é tem um grande coração, não importa se está diante ou atrás das câmeras.

Mal sabia ele que estava ajudando a futura vencedora do Oscar pelo filme ‘Histórias Cruzadas’.

Lembrando que Spencer e Riz Ahmed (‘Venom‘) foi adicionados ao elenco de ‘Invasion’, novo suspense apocalíptico que está sendo desenvolvido pela Amazon Studios.

Ahmed irá interpretar um pai que tenta proteger seus filhos, enquanto Spencer viverá uma policial que os ajudará nessa jornada.

Não deixe de assistir:

A trama segue dois irmãos que fogem com seu pai, um militar decorado, que está tentando protegê-los de uma ameaça não humana. Enquanto a jornada se torna perigosa e os leva a situações inesperadas, os garotos precisarão confrontar verdades difíceis e deixar sua infância pra trás.

O longa será dirigido por Michael Pearce, que coescreveu o roteiro ao lado de Joe Barton (‘O Ritual‘).

A expectativa é que as filmagens comecem ainda esse ano, nos EUA.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS