sábado, julho 20, 2024

Odessa Young será par romântico de Jeremy Allen White na cinebiografia de Bruce Springsteen

O elenco da cinebiografia de Bruce Springsteen pode ganhar um novo membro, já que Odessa Young (‘A Escada’) está em negociações para estrelar o filme ao lado de Jeremy Allen White (‘Shameless’).

Segundo o Deadline, Young está em negociações para interpretar um papel descrito como o par romântico de White. Ainda não está claro se esse personagem se refere a Patti Scialfa (esposa de Springsteen desde 1991) ou a Julianne Phillips (esposa do músico de 1985 a 1989).

Lembrando que Jeremy Allen White dará vida ao icônico cantor e compositor Bruce Springsteen, enquanto Jeremy Strong interpretará Jon Landau, o empresário que desempenhou um papel fundamental na carreira do músico, e Paul Walter Hauser será o técnico de guitarra de longa data, Mike Batlan.

Este projeto está programado para ser filmado no outono e terá um lançamento teatral global antes de ser distribuído pelos canais de distribuição da Disney.

O filme será escrito e dirigido por Scott Cooper, reconhecido por suas obras como ‘Tudo por Justiça’ e ‘Hostiles’.

A trama será uma adaptação do livro de Warren Zanes, publicado em 2023, e se concentrará no árduo trabalho de Springsteen para criar seu álbum seminal de 1982, “Nebraska”. O filme irá explorar o período em que Springsteen e a E Street Band estavam gravando faixas para o grande sucesso “Born in the USA”, enquanto ele dava início ao desenvolvimento de “Nebraska”.

A produção de ‘Deliver Me from Nowhere’ está a cargo de Scott Stuber, Ellen Goldsmith-Vein e Eric Robinson.

Bruce Frederick Joseph Springsteen, nascido em 1949, é um cantor, compositor, violonista e guitarrista norte-americano. Ao longo de sua carreira, iniciada em 1969, Springsteen acumulou diversos prêmios importantes, incluindo 20 Grammys, 4 American Music Awards e um Oscar, além de ter vendido mais de 120 milhões de discos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS