Oi? Disney contrata Claudia Leitte para ‘se vestir’ de ‘Mulan’ no carnaval

Ao invés de procurar uma atriz ou cantora de origem asiática para divulgar ‘Mulan‘, a Disney escolheu a cantora Claudia Leitte para divulgar a produção.

Pelo segundo consecutivo, a cantora vai usar no carnaval looks inspirados na guerreira ‘Mulan‘ – personagem do filme de mesmo nome da Disney que estreia em 26 de março.

Os trajes estão sendo desenvolvidos pelo estilista Yan Acioli em parceria com Israel Valentim especialmente para a ocasião e trazem referências a uma personagem que será apresentada de uma forma nunca vista antes.

É a segunda vez que a Disney contrata a cantora para divulgar suas personagens. Em 2019, Claudia subiu no trio em São Paulo e Salvador usando uma roupa da ‘Capitã Marvel‘.

Notícias

‘A Odisseia’: Tradutora DETONA adaptação de Christopher Nolan

Em cartaz nos cinemas nacionais, 'A Odisseia' continua gerando...

Jão lança clipe de “Catedral”, single do álbum ‘Memórias Póstumas’; Assista!

O elogiado cantor e compositor Jão recentemente voltou ao mundo...

Sequência de ‘Lobisomem na Noite’ vai acontecer? Diretor responde!

Em entrevista ao Screen Rant, o diretor Michael Giacchino...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.