Os fãs do diretor Zack Snyder são extremamente insaciáveis, e geralmente conseguem o que querem.
Após passarem quatro anos movimentando as redes sociais para conseguir o lançamento do Snyder Cut de ‘Liga de Justiça’, os fãs agora querem o Snyder Cut de outra produção do diretor.
E agora os Snyderfãs querem o corte do diretor do substimado ‘Sucker Punch – Mundo Surreal‘, também dirigido por Zack Snyder.
O diretor atiçou os fãs ao revelar em seu perfil do Vero que há uma versão mais longa da fracassada adaptação lançada em 2011.
Para quem não se lembra, o filme arrecadou apenas US$ 89,7 milhões pelo mundo, a partir de um orçament pode US$ 83 milhões.
No Rotten Tomatoes, renomado site agregador de críticas, o longa também registra apenas 22% de aprovação.
Será que uma nova versão do filme pode render uma melhor avaliação?
De qualquer forma, as protagonistas Jenna Malone (Rocket) e Abbie Cornish (Sweet Pea) estão apoiando a ideia.
A informação foi revelada por um usuário do Twitter, que publicou prints dos stories das atrizes fazendo campanha para que o lançamento aconteça.
Na ocasião, elas compartilharam uma notícia confirmando a existência do corte e Malone escreveu:
“Queridos, vamos dar continuidade ao movimento. #Releasethesnydercut”
Em seguida, Cornish republicou a mensagem.
Confira:
@SnyderPunch pic.twitter.com/N7UBgtmkwS
— . (@Las_Vengeance) May 24, 2021
Com a decisão da Warner de ceder aos fãs e entregar o que eles pediram, uma onda de produções pode embarcar na ideia e receber uma versão bem diferente daquela que o público conhece.
Mas infelizmente para os fãs, ‘Sucker Punch‘ é propriedade da Warner Bros, e o estúdio deixou bem claro que eles cortaram todas as relações com Snyder.
Então é pouco provável que o lançamento aconteça.
Ontem, Snyder se abriu sobre seu conturbado passado em entrevista à Esquire e revelou o que pensa da versão de Joss Whedon para ‘Liga da Justiça‘, lançada em 2017.
“É muito difícil de você trabalhar três anos em uma coisa e depois vê-la destruída. Isso é grande e é difícil para qualquer um, como você pode imaginar. A lição que aprendi nos últimos cinco anos é que você realmente precisa apenas fazer o que ama. Você realmente tem que fazer o filme que você ama ”, afirmou Snyder.