sábado, abril 27, 2024

Oi? Fãs criam abaixo-assinado pedindo que ‘Halloween Ends’ seja REFEITO

Lançado na semana passada, o terror ‘Halloween Ends‘ dividiu a opinião dos fãs da franquia ao apresentar uma despedida completamente diferente do que os espectadores estavam esperando.

Alguns fãs ficaram tão revoltados que criaram uma petição para que a Blumhouse altere o final do filme e refilme as cenas.

“‘Halloween Ends’ NÃO foi o filme que os fãs queriam,” argumenta o texto da campanha. “Essa foi uma história de origem do Corey. Nós merecemos um filme digno do Michael Myers e do legado da franquia. Nós amamos essa saga e essa conclusão nos deixou de coração partido, zangados e desapontados. O filme nos mostrou um Michael Myers fraco e patético que precisava de sua máscara para sobreviver. Esse não é o nosso Michael Myers! Nosso assassino é forte, incansável e uma força da natureza.”

Com meta de 10 mil assinaturas, a petição já acumula quase 8 mil apoiadores.

O filme recebeu elogios de John Carpenter.

Como muitos fãs sabem, o longa do cineasta moldou o tom para o subgênero slasher, com seu filme focando principalmente no vilão imortal Michael Myers, enquanto ele persegue a babá Laurie Strode na noite de Halloween.

Strode, que é um ponto central na nova trilogia, é vivida por Jamie Lee Curtis – de quem Carpenter é um grande fã.

Não deixe de assistir:

Enquanto conversava com o MovieMaker, Carpenter elogiou os ‘riscos’ em ‘Halloween Ends‘ e a extraordinária atuação de Curtis, dizendo:

“Foi muito bom! Eu gostei bastante. É bem diferente [dos outros filmes da franquia]. Gostei dos riscos assumidos na trama. Jamie [Lee Curtis] está simplesmente extraordinária. Ela é simplesmente maravilhosa e estou muito orgulhoso dela.”

“Quatro anos após os eventos de ‘Halloween Kills‘, Laurie está vivendo com sua neta Allyson (Andi Matichak), enquanto termina de escrever suas memórias. Michael Myers não foi visto desde então. Após ter sido assombrada pela presença dele por décadas, Laurie está determinada a se libertar do medo e começar a viver. Mas quando um jovem, Corey Cunningham (Rohan Campbell), é acusado de matar um garoto que ele estava cuidando como babá, o retorno da violência e do terror forcará Laurie a finalmente enfrentar o mal que ela não pode controlar, de uma vez por todas.” 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS