sexta-feira, abril 26, 2024

‘007 – Sem Tempo para Morrer’: Ed Sheeran revela que quase cantou a música-tema do filme

Em entrevista ao That Peter Crouch Podcast, o cantor e compositor vencedor do Grammy Ed Sheeran revelou que quase escreveu e performou a música-tema do recente ‘007 – Sem Tempo para Morrer’.

“Eu fiquei muito perto de fazer uma”, Sheeran explicou. “Eles mudaram os diretores, mudaram os roteiros e foi isso. Mas tínhamos feito todas as reuniões. Eu tinha começado a escrever”.

Ele continua: “você tem que – eventualmente, como um cantor inglês – querer fazer uma música [para a franquia James] Bond. Não vou fingir que não doeu não fazer. Se eles voltarem, eu direi: ‘sim, sim, é claro'”.

A canção-tema do mais recente filme da saga de espionagem foi performada por Billie Eilish, que também ficou responsável pela composição ao lado do irmão, Finneas O’Connell. Com crítica positivas, “No Time To Die”, como a música ficou intitulada, garantiu à dupla inúmeros prêmios, incluindo um Grammy, um Globo de Ouro e um Oscar.

Relembre o trailer do filme abaixo:

Sucesso entre os críticos (84% de aprovação no Rotten Tomatoes) e nos cinemas, o longa arrecadou US$ 774 milhões mundialmente – tornando-se a segunda MAIOR bilheteria do ano para uma produção hollywoodiana.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS