quinta-feira, abril 25, 2024

Oi? Gwyneth Paltrow NÃO sabe quem é o Gavião Arqueiro

Gwyneth Paltrow ataca novamente! Dessa vez, um fã perguntou à atriz se ela havia assistido a série do ‘Gavião Arqueiro‘, mas sua resposta foi surpreendente – e um tanto hilária.

“Não, o que é isso?,” respondeu Paltrow, deixando claro que não faz a menor ideia de quem é o personagem com quem já atuou na franquia ‘Vingadores‘.

Essa não é a primeira vez que a atriz esquece algo relacionado ao MCU. Em 2019, ao conversar com seu amigo Jon Favreau no programa ‘The Chef Show‘, Paltrow não se lembrava de participar do filme ‘Homem-Aranha: De Volta para Casa‘. Posteriormente, ela explicou que havia se confundido, pensando que a cena fazia parte de um filme dos ‘Vingadores‘.

Vale lembrar que Sebastian Stan, que interpreta Bucky/Soldado Invernal no Universo Cinematográfico da Marvel, já revelou ter passado um constrangimento com Gwyneth Paltrow, co-estrela de ‘Vingadores: Ultimato‘.

Segundo o ator, ele teve que se apresentar três vezes para a atriz até ela se lembrar de quem ele era.

Em uma entrevista no The Jess Cagle Show, ele esclareceu o perrengue.

“Estivemos em um evento de moda juntos. Ela ficou parada do meu lado, e tentei me manter firme. Não sou como aquele cara que gosta de pessoas e é como, ‘Ei! Como você está? Lembra de mim?.’ Simplesmente não parece certo. “

Mas então um amigo que o acompanhava notou Paltrow e apontou que eles deveriam se conhecer, visto que ambos apareceram em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e ‘Ultimato‘.

Não deixe de assistir:

“Tive que apresentar para ela pela terceira vez. Fiquei com vergonha,” concluiu.

Embora essa história seja hilária, é bastante compreensível que, com o grande número de pessoas no set dos últimos dois filmes de ‘Vingadores‘, Paltrow possa ter tido problemas para acompanhar todos os envolvidos.

A reunião total dos personagens do MCU aconteceu, genuinamente, no funeral de Tony Stark. E de acordo com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, a cena em questão exigiu um logística enorme, proporcionando ainda algumas situações inesperadas.

Em uma entrevista à revista britânica Empire, Feige comentou que a cena chamada de ‘O Casamento’ (a fim de despistar a imprensa e os fãs) foi gravada antes de alguns filmes solos do MCU, gerando uma certa confusão entre o elenco.

Enquanto Tom Holland se surpreendeu ao se deparar com Michelle Pfeiffer no set de filmagens, a atriz Gwyneth Paltrow foi mais longe e novamente ficou confusa com o MCU, se esquecendo que Samuel L. Jackson fazia parte do universo compartilhado.

Segundo Feige:

“Gwyneth Paltrow ficava perguntando porque Sam Jackson estava lá no set. E os demais atores ficavam  afoitos dizendo: ‘O que você está falando? Ele é o Nick Fury! Você já fez filmes com ele!’”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS