domingo, abril 28, 2024

Oi? Joe Biden, presidente dos EUA, ficou PREOCUPADO com IAs após assistir ‘Missão: Impossível 7’

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, expressou sua profunda preocupação em relação aos avanços da inteligência artificial após assistir a ‘Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1‘.

O filme, especialmente a representação da IA na forma de “A Entidade”, deixou Biden “impressionado e alarmado”, levando-o a tomar medidas imediatas para fortalecer a segurança e regulamentação da inteligência artificial no país.

Em uma entrevista à Associated Press, o vice-chefe de gabinete da Casa Branca, Bruce Reed, compartilhou as preocupações do presidente:

“Ele ficou impressionado e alarmado depois de ver imagens falsas de IA de si mesmo e descobrir sobre a tecnologia aterrorizante da clonagem de voz em Missão: Impossível 7. Se ele já não estivesse preocupado com o que poderia dar errado com a IA antes daquele filme, ele descobriu que há muito mais com o que se preocupar.”

Como resultado das preocupações de Biden, o presidente assinou uma ordem executiva nesta última segunda-feira (30), estabelecendo novos padrões e medidas de segurança em relação à inteligência artificial.

Estas medidas visam proteger contra o uso malicioso da IA em várias frentes, incluindo manipulação de mídia e clonagem de voz.

Assista à nossa crítica:

O elenco do oitavo filme conta com o retorno de Simon Pegg, Ving Rhames, Vanessa Kirby e Angela Bassett.

Não deixe de assistir:

Pom Klementieff e Hayley Atwell fazem parte das novas adições, ao lado de Rob Delaney (‘Deadpool 2’), Charles Parnell (‘Top Gun: Maverick’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Mark Gatiss (‘Sherlock’), Nick Offerman (‘Parks and Recreation’), Janet McTeer (‘Ozark’) e Cary Elwes (‘Stranger Things’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS