sábado, abril 27, 2024

Oi? Norman Reedus revela que “TODO MUNDO MORRE” no final de ‘The Walking Dead’

Com apenas um episódio para o fim de ‘The Walking Dead‘, a lendária série de zumbi da AMC terá o seu desfecho no dia 20 de novembro. É claro que teremos muitos spin-offs do mesmo Universo em 2023, mas a produção principal está mesmo chegando nos seus finalmentes.

Para equipe de ‘The Walking Dead‘, as emoções afloraram em torno da parte final. Porém, todos fãs querem saber, como será o último episódio da série? “Acho que haverá uma mistura de nostalgia e esperança”, diz Lauren Ridloff, intérprete de Connie.

O site Entertainment Weekly perguntou a vários outros membros do elenco e produtores o que podemos esperar do final. Se podiam dar alguma pista.

A fala do ator Norman Reedus, o icônico Daryl Dixon, chamou mais atenção: “Há certos momentos que serão super tristes. Haverá pessoas gritando e apoiando. Muita gritaria em frente a televisão. Conseguimos algo grande nos últimos oito episódios, então teremos muita adrenalina. Muita emoção. Muito medo. Há todas as coisas que você gostaria em um final, com certeza. Há muita coisa acontecendo. Alguns dos grupos mostram uma bravura real que você não vê chegando, o que é ótimo. E temos grandes cenários do nível de filmes fodões. E então todo mundo morre. NÃO ESTOU BRINCANDO!”.

E aí, será que teremos um novo ‘Lost‘?

Criada por Frank Darabont, a série é baseada nos quadrinhos homônimos de Robert Kirkman.

A trama acompanha um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico que precisa não só enfrentar os mortos, como também os vivos.

O elenco conta com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan, Christian Serratos, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton, Cooper Andrews, Callan McAuliffe e Jeffrey Dean Morgan.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS