sábado, abril 27, 2024

Ryan Reynolds quer Taylor Swift em ‘Deadpool 3’: “Eu faria qualquer coisa por ela”

O astro Ryan Reynolds revelou que é um grande fã da estrela pop Taylor Swift, e fala que gostaria de vê-la em ‘Deadpool 3‘. Contudo, garantiu não existir nenhuma negociação ou conversa por enquanto com Swift.

“Você está brincando comigo? Eu faria qualquer coisa por aquela mulher. Ela é um gênio… Meu Deus, sim. Todos nós, a minha família inteira, não estou brincando. Eu a amo. Eu, Blake (Lively), minhas filhas… Nós a adoramos. Há essa obsessão”, falou Ryan Reynolds ao Entertainment Tonight.

As filmagens começarão no primeiro semestre do próximo ano, tanto que Reynolds e Hugh Jackman já estão se preparando fisicamente para o aguardado momento.

E você, gostaria de Taylor Swift em ‘Deadpool 3‘?

Deadpool 3‘ terá direção de Shawn Levy (‘Stranger Things’) e roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, que escreveram as duas primeiras aventuras do anti-herói.

O longa vai marcar mais uma colaboração entre Reynolds e Levy após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS