quarta-feira, abril 24, 2024

Oi? Teoria bizarra sugere que ‘Rick e Morty’ são a mesma pessoa

Um usuário do Reddit criou uma teoria muito bizarra sobre a animação adulta ‘Rick and Morty‘. Segundo o usuário, Rick Sanchez é um nome falso, pois Rick é a versão adulta do Morty e eles são o mesmo personagem.

A teoria explicaria o motivo do Rick sempre estar sentindo dor constante, pois ele estaria preso em um loop temporal. Em algum momento, será inevitável que o Morty assuma o lugar do Rick e é por isso que o mais adulto é tão niilista. Ele sabe como a narrativa termina, pois ele já a viveu diversas vezes.

Seguindo essa lógica, o criador da teoria acredita que a série terminará com o Rick salvando o seu Morty através de viagem no tempo, o que o levará ao começo de tudo.

Insano, certo?

“Rick Sanchez” is a made up name. Rick is actually a full grown Morty and knows he is gonna cease to exist at some poing and his Morty will become a Rick. from r/FanTheories

Vale lembrar que os novos episódios serão transmitidos a partir do dia 03 de maio.

Confira os títulos:

  • Episódio 04×06: “Never Ricking Morty”
  • Episódio 04×07: “Promortyus”
  • Episódio 04×08: “Star Mort Rickturn of the Jerri”
  • Episódio 04×09: “Childrick of Mort”
  • Episódio 04×10: “The Vat of Acid Episode”

A série foi criada por Dan HarmonJustin Roiland.

A trama gira em torno das aventuras perigosas de Rick, um cientista gênio alcoólatra, e Morty, seu neto aparentemente ingênuo, que graças as viagens interdimensionais com seu avô começa a perceber o quão complexo o mundo a sua volta pode ser e o quão desastrosas as relações de causa e efeito podem ficar.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com as vozes de Justin Roiland, Chris Parnell, Spencer Grammer e Sarah Chalke.

Vale lembrar que a animação já está renovada para outros ciclos, em um acordo que garante mais 70 episódios inéditos à produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS