A atriz ucraniana Olga Kurylenko – de ‘007 – Quantum of Solace‘ – foi diagnosticada com o coronavírus. A informação foi compartilhada por ela mesmo, por meio de sua conta oficial do Instagram.

Em uma publicação recente, ela contou quais os principais sintomas está apresentando, à medida que alertou seus seguidores quanto aos riscos. 

Confira:

“Trancada em casa depois de ter sido testada positivo para coronavírus. De fato, tenho estado doente há quase uma semana. Febre e fadiga são meus principais sintomas. Cuidem-se e levem isso a sério”. 

Vale lembrar que o surto de coronavírus impactou também na estreia de ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘. 

Originalmente previsto para chegar aos cinemas em 09 de abril, a nova aventura do espião agora tem estreia confirmada para 12 de novembro nas salas britânicas e em 25 de novembro no restante do mundo.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE