Do premiado Peter Jackson, “Um Olhar do Paraíso” chega em DVD e Blu-ray duplo

Do premiado diretor Peter Jackson (trilogia “Senhor dos Anéis” e “King Kong”), o thriller “Um Olhar do Paraíso” (Lovely Bones) chega em DVD para venda no próximo dia 29 de setembro, em uma edição simples, a mesma lançada para locação em junho de 2010. Além do DVD, a Paramount Home Entertainment também lançou no mercado nacional o Blu-ray duplo do filme, com extras inéditos.

Baseado no best-seller de Alice Sebold, o filme nos conta a história de Susie Salmon, uma garota de 14 anos, que teve sua vida interrompida, quando foi brutalmente assassinada. Mas agora de onde está, um estranho e belo mundo intermediário, ela tem que ajudar seu pai a pegar o assassino e proteger sua família, antes de finalmente partir.


Repleto de suspense, o filme traz em seu elenco, o indicado ao Oscar® Mark Wahlberg (Os Infiltrados), os ganhadores do Oscar® Rachel Weisz (O Jardineiro Fiel) e Susan Sarandon (Os Últimos Passos de Um Homem), a atriz Saoirse Ronan (Desejo e Reparação) e o ator Stanley Tucci (Júlia & Júlia), no papel que lhe deu uma indicação ao Oscar® e ao Globo de Ouro® de Melhor Ator Coadjuvante.

olhar_paraiso_fdvd300

Aproveite para assistir:

O DVD simples e sem extras de “Um Olhar do Paraíso” (Lovely Bones) chega as lojas com formato de tela Widescreen Anamórfico 2.35-1 e áudio Dolby Digital 5.1, em inglês e português, os mesmos idiomas da legenda.

Com quase três horas de conteúdo extra, incluindo um diário de produção de 15 semanas, apresentado por Peter Jackson e Philippa Boyens, que dá acesso aos bastidores de filmagem nos Estados Unidos e Nova Zelândia, além dos deslumbrantes efeitos visuais, o Blu-ray duplo chega com formato de tela Widescreen Anamórfico 2.35-1, áudio Inglês (5.1 DTS HD – MA), Português, Espanhol e Francês (5.1 Dolby Digital) e legendas em espanhol, francês, inglês e português.

O Blu-ray já se encontra a venda pelo preço sugerido de R$ 89,90 e o DVD chega as lojas por R$39,90.

Por: Léo Francisco


 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE