sábado, abril 27, 2024

‘Olhos Famintos 4’ é MASSACRADO com 0% de aprovação no RT; Confira as reações!

Com 5 críticas publicadas até o momento, a sequência ‘Olhos Famintos: Renascimento‘ (Jeepers Creepers: Reborn), que prometia ser um recomeço da franquia após as polêmicas envolvendo o diretor dos filmes anteriores, amargou 0% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O consenso geral é que o novo filme não apresenta absolutamente nada novo ao gênero ou à própria franquia, se apoiando em clichês através de uma produção barata e mal dirigida.

Separamos os trechos das principais críticas:

“‘Olhos Famintos: Renascimento’ não é nem divertido, nem assustador como o filme original, de 2001. É uma cópia barata, inferior em todos os aspectos.” (Sydney Morning Herald)

“‘Olhos Famintos: Renascimento’ é chocantemente ainda pior que o filme anterior. A atuação e os efeitos são constrangedores. Além disso, os novos elementos introduzidos na história são ilógicos.” (Cody Leach)

“Esse reboot não funciona como a revitalização de uma saga, nem mesmo como um simples filme do gênero; é apenas a destruição de uma franquia.” (Guardian)

“Apesar do começo interessante, a presença do Creeper na história é quase acidental, o que acaba transformando essa produção em um slasher clichê.” (Starburst)

“”Olhos Famintos: Renascimento’ é apenas um slasher clichê sem nenhum momento memorável.” (Stuff.co.nz)

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que o editor-chefe Renato Marafon esteve na première de ‘Olhos Famintos: Renascimento‘ em Los Angeles, trazendo a crítica EM PRIMEIRA MÃO para os leitores do CinePOP.

Assista a crítica e siga o CinePOP no YouTube:

A Playarte Pictures lançará o filme nos cinemas nacionais no dia 5 de Janeiro de 2023.

A trama gira em torno de um Festival de Horror em Louisiana, que atrai centenas de nerds e fãs do gênero de toda parte do mundo. Entre eles, está Chase e sua namorada Laine, que é forçada a embarcar nessa aventura.

Mas, enquanto o festival se aproxima, Laine começa a ter premonições inexplicáveis e visões perturbadoras associadas ao passado da cidade e, principalmente, sobre a lenda do Creeper. Logo, Laine começa a acreditar que algo sobrenatural foi invocado… e que ela está no centro de tudo isso.

Filmado secretamente durante a pandemia, o longa será o primeiro de uma nova trilogia, que dessa vez não terá o envolvimento de Victor Salva, após o diretor ter sido preso por abuso sexual infantil.

Timo Vuorensola, que já supervisionou os filmes da franquia ‘Deu a Louca nos Nazis‘, dirige a nova produção.

O filme foi escrito por Sean Michael Argo (‘Iconoclast’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

Com 5 críticas publicadas até o momento, a sequência 'Olhos Famintos: Renascimento' (Jeepers Creepers: Reborn), que prometia ser um recomeço da franquia após as polêmicas envolvendo o diretor dos filmes anteriores, amargou 0% de aprovação no Rotten Tomatoes. O consenso geral é que o novo...'Olhos Famintos 4' é MASSACRADO com 0% de aprovação no RT; Confira as reações!