Apesar do terceiro filme extremamente criticado pelos fãs e pelos críticos, a franquia ‘Olhos Famintos‘ aparentemente está ganhando seu quarto filme.

A página do filme no IMDb foi atualizada em 8 de maio de 2020 e diz que ‘Olhos Famintos 4‘ foi “anunciada” e que o roteiro já foi concluído.

“Concluído o manuscrito escrito, que foi escolhido por uma entidade de produção para desenvolvimento. Um roteiro pode assumir a forma de roteiro, roteiro de filmagem, roteiro alinhado, roteiro de continuidade ou roteiro de especificação.”


Confira:

Aproveite para assistir:

Mas o mais interessante é que a página da IMDb “anunciou” Kirk D’Amico como produtor do quarto filme.

Kirk D’Amico é o chefe da Myriad Pictures, que comprou os direitos da franquia no terceiro filme da saga.

Questionado nas redes sociais, o diretor Victor Salva revelou que não está envolvido no projeto. Em 1989, o diretor foi preso por ter molestado o astro mirim de 12 anos de seu primeiro filme, o terrorPalhaço Assassino‘ (Clownhouse). O diretor chegou a ser proibido de contratar atores pela União de Atores do British Columbia.


Recentemente, em entrevista à Diabolique Magazine, Gina Phillips revelou detalhes do quarto filme.

“Muitas coisas foram deixadas para o quarto filme. Acho que é tudo o que tenho permissão para dizer. O terceiro filme mostrou tudo o que aconteceu a minha personagem nos últimos 15 anos. As coisas mudaram bastante para Trish ao longo dos anos. Ela é mãe; Ela passou por muita coisa”, afirmou.

Olhos Famintos 3‘ está disponível na Netflix.

Assista nossa crítica:


Leia a crítica EM TEXTO:

Crítica | Olhos Famintos 3 – Pode enterrar a franquia e prender o diretor!

 


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE