Em entrevista ao Elle, Olivia Cooke (‘Bates Motel’) revelou ter filmado uma série de sexo “animalesca e carnal” na série ‘A Casa do Dragão‘ (House of the Dragon), que acabou sendo cortada da edição final.
A atriz afirmou que a decisão de deixar a cena de fora foi do showrunner Ryan Condal, que a descartou por não julgá-la necessária para o desenvolvimento dos personagens.
“Foi completamente caótico. Não foi uma cena bonita, e isso foi muito divertido de gravar. Acredito que Ryan [cortou a cena porque] não estávamos aprendendo nada novo sobre os personagens, e eu discordo um pouco, mas está tudo bem. É a série dele.”
Ele completa, “Eu pensei que teria muito mais cenas de sexo na série, então foi um alívio ver que a minha cena mostra a Alicent recebendo prazer, o que é ótimo e não parece gratuito. Parece que estamos contando uma história.”
Mesmo dominando as redes sociais, o primeiro episódio da 2ª temporada de ‘A Casa do Dragão‘ teve uma alta queda em relação à primeira temporada.
Vale lembrar que o segundo episódio da nova temporada será lançado no dia 23 de junho.
Confira o cronograma de exibição dos próximos capítulos:
Lembrando que a 2ª temporada de ‘A Casa do Dragão‘ será mais curta que a anterior, como oito episódios em vez de 10, o que deixou os fãs bem chateados.
No final da primeira temporada, Rhaenyra Targaryen (Emma D’Arcy) deveria se tornar a governante legítima dos Sete Reinos, tendo sido nomeada por seu falecido pai, o Rei Viserys (Paddy Constantine). Infelizmente, as coisas dão errado quando a Rainha Alicent (Olivia Cooke) coroa seu filho, Aegon (Tom Glynn-Carney) como o novo rei. A temporada termina com um dos filhos de Alicent matando um dos filhos de Rhaenyra, essencialmente iniciando uma guerra que deverá florescer nos próximos episódios.
A história é ambientada 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘ e acompanha os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso. O enredo é baseado no romance ‘Fogo & Sangue’, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.
O elenco conta com Olivia Cooke, que interpreta Alicent Hightower, a bela filha da Mão do Rei; Emma D’Arcy é a Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys; Matt Smith é o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei; Paddy Considine é o Rei Viserys; Fabien Frankel é Ser Criston Cole, membro da guarda do Rei Viserys I Targaryen; Rhys Ifans é Otto Hightower, a Mão do Rei; Steve Toussaint é Lorde Corlys Velaryon, a Serpente do Mar; Eve Best é a princesa Rhaenys Velaryon; Sonoya Mizuno é Mysaria, uma das aliadas mais confiáveis (e mais improváveis) do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro ao trono; Graham McTavish é Harrold Westerling; e Milly Alcock e Emily Carey interpretam as jovens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente.