
Olivia Wilde, diretora de filmes como ‘Fora de Série‘ (2019) e ‘Não Se Preocupe, Querida‘, disse que estrelar “filmes de merd*” a ensinou a ser uma cineasta melhor.
Isso porque, como atriz, Wilde participou de filmes como ‘Tron: O Legado‘ (2010), ‘O ‘Renascida do Inferno‘ (2015) e ‘Cowboys & Aliens‘ (2011). Durante conversa com Maggie Gyllenhaal, também atriz e diretora, relembrou alguns momentos peculiares de sua carreira.
“Eu fiz 5.000 vezes mais filmes de merda do que você. Já estive em alguns muito ruins, e agora penso: ‘Fiz isso para aprender todas as histórias de advertência que me ajudariam a me definir como diretora: como nunca vou falar com uma equipe, como nunca vou falar para os atores, como eu nunca vou agendar um filme.’ Tudo isso vem dessas experiências ruins”, confessou Olivia.
Confira o trailer do novo filme da diretora:

Lembrando que ‘Não Se Preocupe, Querida‘ estreia nos cinemas brasileiros em 22 de setembro.
Na trama, Alice é a dona de casa perfeita, vivendo numa comunidade utópica no deserto da Califórnia, junto com o seu marido Jack. Escondendo suas frustrações, ela acaba fazendo uma descoberta perturbadora que a faz questionar sua realidade “impecável“.
O elenco ainda conta com Chris Pine, Gemma Chan, KiKi Layne, Nick Kroll, Sydney Chandler e Kate Berlant.