sexta-feira, março 29, 2024

Olivia Wilde está empolgada em dirigir ‘Mulher-Aranha’

A atriz e diretora Olivia Wilde pegou os fãs de surpresa depois de confirmar que irá assumir o comando de ‘Mulher-Aranha‘, a vindoura adaptação produzida pela Sony Pictures.

Durante sua participação no Shut Up Even Podcast, Wilde comemorou a contratação e prometeu entregar um grande filme

“O que eu posso dizer é que dirigir esse filme é a coisa mais empolgante que já me aconteceu. Não se trata apenas de contar uma história, de verdade. Mas é difícil. Quando falamos com Kevin Feige, parece que ele está apontando uma arma para você!”, brincou.

Wilde dirigiu o elogiadíssimo ‘Fora de Série‘.

Por enquanto, ainda não há muitos detalhes sobre o projeto, então não se sabe qual das versões da heroína será adaptada no roteiro que será escrito Katie Silberman (‘Fora de Série’). 

Para quem não conhece, a Mulher-Aranha tem sido o alter ego de vários personagens da linha do tempo do Homem-Aranha ao longo dos anos, incluindo Gwen Stacy, Mary Jane Watson e Jessica Drew, que foi a primeira a usar o traje no final dos anos 1970.

A atriz Zoey Deutch, de ‘The Politician‘, ‘Antes que Eu Vá‘ e ‘Academia de Vampiros‘, revelou em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP que gostaria de interpretar a personagem nos cinemas.

Assista:

Vale lembrar que Zoey já foi cotada para interpretar a Batgirl na DC.

A Sony tem planos definitivos para a introduzir a Mulher-Aranha e já está considerando algumas atrizes para o papel, entre elas, Shailene Woodley e Olivia Cooke (Jogador Nº 1).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS