sábado, abril 27, 2024

‘Once Upon a Time’: Revelado POR QUE Jennifer Morrison saiu da série antes do fim

Desenvolvida por Edward Kitsis e Adam Horowitz, a série de fantasia da ABC, ‘Once Upon a Time’, foi um verdadeiro fenômeno ao dar vida aos personagens clássicos dos contos de fadas.

No elenco estelar, Jennifer Morrison se destacou ao interpretar Emma Swan ao longo de seis temporadas.

Em seu sétimo e último ano, a atriz apareceu apenas em três episódios como convidada especial.

Durante uma entrevista ao Deadline, Morrison explicou sua ausência na série, atribuindo-a ao “exaustivo cronograma” da televisão em rede.

Ela também mencionou a necessidade de um “ajuste criativo”.

Antes de sair de ‘Once Upon a Time’, a atriz acumulou 13 anos na televisão, incluindo seis temporadas no popular drama médico ‘House’, onde interpretou a Dra. Allison Cameron.

Quanto ao desfecho de ‘Once Upon a Time’, Morrison expressou afeto pelo tempo que passou na série, mas não lamentou sua saída.

“Sinto que tudo aconteceu como deveria. Meu contrato acabou. Senti que a história de Emma havia naturalmente chegado ao seu final feliz. Realmente não havia um novo lugar para ela ir. As coisas que estávamos buscando criativamente ao longo desses seis anos culminaram de uma maneira realmente bonita. E para mim pessoalmente, essas coisas que aconteceram no último ano da minha vida foram incrivelmente importantes para mim pessoal e profissionalmente”, disse ela à Entertainment Weekly.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS