sábado, abril 27, 2024

‘Stranger Things’: Shawn Levy CONFIRMA retorno à direção da última temporada

Em entrevista ao Deadline, o diretor Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) confirmou o seu retorno no comando de novos episódios na quinta temporada de ‘Stranger Things‘.

Apesar de estar ocupado com ‘Deadpool 3‘, o cineasta revelou que não perderia a oportunidade de retornar à direção do ciclo final – uma tradição mantida em todas as temporadas da série.

“Ser um diretor em todas as temporadas de ‘Stranger Things’ foi um presente para mim. Isso faz parte de minha irmandade espiritual com os Irmãos Duffers. E você pode apostar que eu também vou chegar na última temporada e cumprir o meu dever duplo como produtor e diretor.”

Vale lembrar que, segundo o site, as filmagens do ciclo final estão programadas para começarem na primeira semana de 2024, entre os dias 5 e 8 de janeiro.

A veterana Linda Hamilton (‘O Exterminador do Futuro’) participará da última temporada, que ainda contará com a direção de Dan Trachtenberg (‘O Predador: A Caçada’).

Com o atraso nas filmagens, a expectativa é que o ciclo final seja lançado apenas em 2025.

Após a finalização da série, no entanto, os criadores já indicaram que o universo da produção pode ganhar continuidade através de possíveis spin-offs: “Há muitas oportunidades para contarmos novas histórias no universo de ‘Stranger Things’; novos mistérios, novas aventuras e novos heróis inesperados.”

Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico

Não deixe de assistir:

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer.

O elenco também conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS