domingo, abril 28, 2024

Onda de CANCELAMENTOS da DC e da Warner acabou, revelam executivos

Após a junção da Warner com a Discovery e, principalmente, quando James Gunn e Peter Safran assumiram a chefia da DC Studios, aconteceu uma enorme onda de cancelamentos no estúdio.

Desde filmes de super-herós, como o da ‘Batgirl‘, até animações como ‘Scooby-Doo‘, tivemos vários produções sendo engavetadas.

Porém, em uma entrevista feita pela Variety com os executivos e investidores da Warner, foi dito que esse movimento de cancelamentos consecutivos foi encerrada.

“Tiramos um tempinho para ter certeza de que faríamos tudo do jeito certo. Conseguimos encontrar outras casas para alguns títulos. Por isso levamos seis ou sete meses para reorganizar tudo. Acredito que chegamos em boas soluções e, mais importante, encerramos esse capítulo”, declararam os executivos.

Segundo dizem os analistas de mercado, isso aconteceu porque a empresa adotou medidas de corte de gastos, engavetando projetos e serviços, a ponto de tirar alguns títulos da sua plataforma HBO Max.

De acordo com o próprio James Gunn, muito em breve teremos anúncios que darão um novo norte para uma reformulação total da DC nos cinemas. Ou seja, mesmo que os próximos títulos não sejam cancelados, muitos deles serão os últimos vestígios de uma era.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS