terça-feira, abril 30, 2024

‘One Piece’: Adaptação live-action pode ter até 12 TEMPORADAS, dizem showrunners

Os produtores executivos da Tomorrow Studios, Marty Adelstein e Becky Clements, revelaram planos ambiciosos para ‘One Piece’ da Netflix.

Em uma entrevista ao Deadline, eles compartilharam que a equipe de produção inicialmente planejou 6 temporadas para a adaptação, mas esses planos podem ser estendidos para 12 temporadas, o que corresponderia às ambições de Adelstein em cobrir integralmente a obra original de Eiichiro Oda.

O co-showrunner da série, Matt Owens, também expressou sua visão para o futuro da adaptação:

“Quero ir o mais longe que pudermos. Há muito material de origem. E enquanto o faço – apenas porque sou muito obsessivo não só com One Piece, mas também com planejamento em geral – tenho ideias sobre como as temporadas futuras podem ser, o que será incluído nelas, como podemos, em um nível macro, estruturar algumas coisas devido à riqueza do material que temos. Farei essa série até a Netflix dizer chega.”

A série foi um sucesso gigantesco na Netflix, que rapidamente renovou a produção para seu segundo ano.

Assista ao vídeo de anúncio:

Em entrevista ao ComicBook, o produtor Marty Adelstein confirmou já ter começado a discutir sobre o futuro da série.

Além de estar planejando o arco narrativo de múltiplas temporadas, o produtor indicou que a série da Netflix ainda deve render muitos ciclos para adaptar de forma satisfatória o material de origem.

Não deixe de assistir:

“O mangá já tem mais de 1080 capítulos. Nós formamos um plano com o [showrunner] Matt Owens sobre como iremos desenvolver as futuras temporadas. Acredito que se fizermos apenas seis temporadas, nós provavelmente só adaptaríamos metade dos capítulos do mangá. [O live-action] tem potencial para durar muito mais.”

Sobre o futuro do live-action, a produtora Becky Clements completa: “Tudo o que fazemos depende da Netflix, e os responsáveis pelo mangá, que também fazem parte desta discussão. Já conversamos muito sobre o que faríamos na segunda temporada, caso tivéssemos a oportunidade. Nós também conversamos brevemente sobre o desenvolvimento dos próximos seis ciclos. Só posso dizer que todos concordamos que há partes do mangá que não podem ser eliminadas. Vamos nos guiar a partir deste princípio, porque essas histórias e personagens são importantes para os fãs. Estamos apenas começando a mapear as futuras temporadas.”

O live-action registrou impressionantes 140 milhões de horas assistidas durante o seu primeiro final de semana no serviço de streaming.

Além disso, a produção entrou para o TOP 10 do serviço de streaming em 93 países, garantindo a primeira colocação em 46 deles.

Criada por Matt OwensSteven Maeda, o elenco é formado por Iñaki GodoyMackenyuEmily RuddJacob Romero GibsonTaz Skylar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS