sábado, abril 27, 2024

‘One Piece’: Criador aborda as DIFERENÇAS na série live-action em relação ao anime

Em uma mensagem compartilhada no Twitter, Eiichiro Oda, o criador de ‘One Piece‘, expressou suas considerações sobre as adaptações realizadas para a aguardada série live-action produzida pela Netflix.

Oda reconheceu que após o lançamento da série, é provável que algumas pessoas apontem diferenças em relação ao mangá original.

“Tenho certeza que ouvirei algumas pessoas apontando como esse personagem está faltando ou aquela cena foi omitida, ou esta parte é diferente do mangá. Mas tenho certeza que eles virão de um lugar de amor, então pretendo aproveitar até mesmo esses comentários! A história terá oito episódios e nos levará você sabe onde!”

O criador também confirmou que a produção passou por algumas refilmagens:

“Algumas das primeiras tomadas não eram boas o suficiente para serem lançadas no mundo.”

Confira o trailer:

Com estreia marcada para 31 de agosto, a adaptação reconta a história de em Monkey D. Luffy, um jovem que, inspirado por seu ídolo de infância e poderoso pirata Shanks, o Ruivo, sai em uma jornada do mar East Blue para encontrar o famoso tesouro One Piece e proclamar-se o Rei dos Piratas.

Em um esforço para organizar sua própria tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha, Luffy salva e faz amizade com um espadachim chamado Roronoa Zoro, que se torna seu braço direito na busca pelo One Piece.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que, quando a Netflix divulgou as primeiras cenas da série, os fãs ficaram bem divididos.

Nas redes sociais, muitos reclamaram do CGI e fizeram comparações com o péssimo ‘Dragonball Evolution‘.

Confira as reações:

O cartaz divulgado direcionado ao mercado japonês tem como foco o emblemático navio Going Merry, que foi o primeiro navio utilizado pelos Piratas do Chapéu de Palha, liderados pelo protagonista Luffy.

Confira:

Eiichiro Oda, o criador da famosa série de mangá ‘One Piece‘, compartilhou uma carta aberta com os fãs, atualizando-os sobre a tão esperada adaptação em série live-action da Netflix – inclusive confirmando o número de episódios que a produção terá.

Na carta, Oda revela que, após vários anos de trabalho árduo, a equipe de produção está na fase final de produção dos oito episódios da série e que a estreia está programada para este ano na plataforma de streaming.

Oda também enfatizou seu envolvimento direto na adaptação da Netflix, afirmando que a empresa prometeu que a série só será lançada quando ele estiver completamente satisfeito com o resultado final.

Confira:

One Piece’ é uma das séries de mangá e anime mais populares do mundo e conta a história do pirata Monkey D. Luffy e sua tripulação enquanto eles procuram o tesouro lendário conhecido como One Piece.

A adaptação live-action tem gerado muita expectativa entre os fãs da série e a adição de Jamie Lee Curtis pode ser um grande trunfo para a produção.

A série está sendo produzida pela Tomorrow Studios, a mesma equipe de produção por trás da agora cancelada adaptação de ‘Cowboy Bebop‘.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS