sábado, abril 27, 2024

‘One Piece’: Episódios da adaptação da Netflix ganham títulos e sinopses oficiais; Confira!

A adaptação live-action de ‘One Piece‘ chega à Netflix em 31 de agosto e a plataforma de streaming divulgou os títulos e as sinopses oficiais de cada um.

Confira:

Romance Dawn” – Monkey D. Luffy, um jovem pirata otimista com sonhos de encontrar o One Piece, parte em busca da tripulação leal de que precisa para navegar pelos vastos oceanos. Sua jornada começa quando ele ajuda Koby, um marinheiro forçado à servidão, a escapar de uma situação indesejável. Enquanto em Shells Town, Luffy conhece Roronoa Zoro, um famoso caçador de piratas, e Nami, uma ladra mestre, então os três formam uma aliança tênue.

The Man in the Straw Hat” – Luffy, Zoro e Nami se encontram presos em uma ilha dominada pelo pirata palhaço enlouquecido, Buggy. Koby se junta aos fuzileiros navais e prova sua coragem.

Tell No Tales” – Luffy, Zoro e Nami pousam em Syrup Village, onde encontram Usopp, um local que apresenta o grupo à Kaya, uma herdeira doente de um estaleiro sob os cuidados de um trio de funcionários autoritários. Com a ajuda de Koby, o vice-almirante Garp, um poderoso fuzileiro naval, sai em busca de Luffy.

The Pirates Are Coming” – Luffy, Zoro e Nami abrem caminho pela mansão de Kaya, que agora se tornou uma prisão. Usopp pede a ajuda de Koby, Helmeppo e dos fuzileiros navais. Luffy finalmente consegue o navio dos seus sonhos quando Garp se aproxima.

Eat at Baratie!” – Luffy e sua turma são testados em sua capacidade de lutar juntos em alto mar. Eles chegam ao Baratie, um restaurante flutuante, onde encontram Sanji, um jovem chef apaixonado por bons restaurantes. Um duelo no cais choca o grupo.

The Chef and the Chore Boy” – O grupo é emboscado por uma ameaça que ninguém vê chegando. Depois de uma dura batalha no Baratie, Sanji finalmente segue seus sonhos enquanto outro membro da tripulação mostra suas verdadeiras cores.

The Girl With the Sawfish Tattoo” – A tripulação vêm em auxílio de um membro que precisa urgentemente de uma família.

Não deixe de assistir:

Worst in the East” – Nasce uma nova tripulação pirata.

Baseada no aclamado mangá escrito por Eiichiro Oda, a adaptação reconta a história de em Monkey D. Luffy, um jovem que, inspirado por seu ídolo de infância e poderoso pirata Shanks, o Ruivo, sai em uma jornada do mar East Blue para encontrar o famoso tesouro One Piece e proclamar-se o Rei dos Piratas.

Em um esforço para organizar sua própria tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha, Luffy salva e faz amizade com um espadachim chamado Roronoa Zoro, que se torna seu braço direito na busca pelo One Piece.

Confira, junto ao trailer:

Vale lembrar que, quando a Netflix divulgou as primeiras cenas da série, os fãs ficaram bem divididos.

Nas redes sociais, muitos reclamaram do CGI e fizeram comparações com o péssimo ‘Dragonball Evolution‘.

Confira as reações:

Criada por Matt OwensSteven Maeda, o elenco é formado por Iñaki GodoyMackenyuEmily RuddJacob Romero GibsonTaz Skylar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS