‘One Piece Film: Red’ ganha trailer LEGENDADO e data de estreia no Brasil

A Diamond Films fez os fãs da franquia pirata mais famosa do mundo irem ao delírio, ao divulgar o trailer nacional de ‘One Piece Film: Red‘.

O novo longa da franquia criada por Eiichiro Oda chegará ao Brasil no dia 3 de novembro.

Além disso, a distribuidora divulgou o cartaz oficial, que mostra os piratas Monkey D. Luffy e Shanks, além da cantora Uta.

Veja logo abaixo:

A história de One Piece, escrita por Eiichiro Oda e publicada pela Shueisha, começou a ser uma série na Weekly Shonen Jump em 1997. Até o momento, é o mangá mais vendido na história do Japão, e bateu o número espetacular de 516 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Durante esse período, One Piece estabeleceu um recorde de mangá mais vendido por 11 anos consecutivos, de 2007 a 2018.

A série animada de televisão estreou no Japão em 1999, desde então foi transmitida em mais de 80 países e regiões. Em novembro do ano passado, a série alcançou o seu milésimo episódio. E em julho de 2022, One Piece comemorou seu 25º aniversário, tornando-se uma das séries de anime mais aclamadas e amadas do gênero.

Lembrando que ‘One Piece Film: Red‘ se tornou a maior bilheteria da franquia criada por Eiichiro Oda após dez dias de exibição no Japão. No período, o longa arrecadou 7,6 bilhões de ienes, cerca de R$ 270 milhões na cotação de hoje (12).

Em ‘One Piece Film: Red‘ todos conhecerão Uta, a cantora mais amada do planeta, cuja voz foi descrita como “de outro mundo”. Ela é conhecida por esconder sua própria identidade ao se apresentar. Agora, pela primeira vez, Uta se revelará ao mundo em um show ao vivo.

Com a Marinha assistindo de perto, o local se enche de fãs de Uta – incluindo piratas animados e os Chapéus de Palha liderados por Luffy, que vieram para curtir sua performance – todos aguardam ansiosamente a voz que o mundo inteiro estava esperando. A história começa com a chocante revelação de que ela é a enigmática filha de Shanks.

Notícias

Wagner Moura quer interpretar o Sr. Sinistro no REBOOT de ‘X-Men’

A Marvel Studios se prepara um de seus projetos mais...

‘Michael 2’: Cinebiografia do Rei do Pop tem sequência confirmada

'Michael', cinebiografia do Rei do Pop, teve sua sequência...

Rhea Seehorn conquista prêmio no Critics Choice Super Awards por ‘Pluribus’

Após anos de segredos e teasers misteriosos, 'Pluribus', a nova...

‘Obsessão’ conquista DUAS estatuetas do Critics Choice Super Awards

O aclamado terror 'Obsessão' (Obsession) não apenas se tornou...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.