sábado, abril 27, 2024

‘One Piece Film: Red’ ganha trailer LEGENDADO e data de estreia no Brasil

A Diamond Films fez os fãs da franquia pirata mais famosa do mundo irem ao delírio, ao divulgar o trailer nacional de ‘One Piece Film: Red‘.

O novo longa da franquia criada por Eiichiro Oda chegará ao Brasil no dia 3 de novembro.

Além disso, a distribuidora divulgou o cartaz oficial, que mostra os piratas Monkey D. Luffy e Shanks, além da cantora Uta.

Veja logo abaixo:

A história de One Piece, escrita por Eiichiro Oda e publicada pela Shueisha, começou a ser uma série na Weekly Shonen Jump em 1997. Até o momento, é o mangá mais vendido na história do Japão, e bateu o número espetacular de 516 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Durante esse período, One Piece estabeleceu um recorde de mangá mais vendido por 11 anos consecutivos, de 2007 a 2018.

A série animada de televisão estreou no Japão em 1999, desde então foi transmitida em mais de 80 países e regiões. Em novembro do ano passado, a série alcançou o seu milésimo episódio. E em julho de 2022, One Piece comemorou seu 25º aniversário, tornando-se uma das séries de anime mais aclamadas e amadas do gênero.

Lembrando que ‘One Piece Film: Red‘ se tornou a maior bilheteria da franquia criada por Eiichiro Oda após dez dias de exibição no Japão. No período, o longa arrecadou 7,6 bilhões de ienes, cerca de R$ 270 milhões na cotação de hoje (12).

Não deixe de assistir:

Em ‘One Piece Film: Red‘ todos conhecerão Uta, a cantora mais amada do planeta, cuja voz foi descrita como “de outro mundo”. Ela é conhecida por esconder sua própria identidade ao se apresentar. Agora, pela primeira vez, Uta se revelará ao mundo em um show ao vivo.

Com a Marinha assistindo de perto, o local se enche de fãs de Uta – incluindo piratas animados e os Chapéus de Palha liderados por Luffy, que vieram para curtir sua performance – todos aguardam ansiosamente a voz que o mundo inteiro estava esperando. A história começa com a chocante revelação de que ela é a enigmática filha de Shanks.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS