domingo, abril 28, 2024

Episódios finais de ‘The Walking Dead’ DIVIDEM a crítica internacional; Confira as reações!

A terceira e última parte da temporada final de ‘The Walking Dead’ estreia em breve e, agora, as primeiras reações ao compilado dos episódios de conclusão já começaram a sair.

Ao que tudo indica, a crítica internacional parece dividida quanto aos capítulos de encerramento, com alguns textos rasgando elogios para as iterações, enquanto outros discorrem sobre o fato de não parecerem configurar o grand finale.

Confira os principais comentários:

“Apesar de ‘Lockdown’ não ser nenhum ‘No Way Out’ – a épica e explosiva estreia que deu o pontapé inicial na 6ª temporada […] -, o episódio dirigido por Greg Nicotero é intenso e envolvente, uma aventura arrepiante do começo ao fim” – ComicBook.com.

“Depois de assistir aos primeiros dois episódios da terceira parte da 11ª temporada, ainda espero o trem chegar à estação. Acho que o problema vem dos planos da AMC para um universo muito maior de ‘The Walking Dead’ – é até apresentado como uma espécie de Universo Cinemático à la Marvel” – GameSpot.

“Temo que algumas histórias serão puladas e truncadas a favor do estabelecimento dos três spin-offs focados em Daryl, Maggie, Negan, e no retorno de Rick e Michonne. Estes dois próximos episódios de ‘The Walking Dead’ não parecem como o início do fim. Eles simplesmente parecem episódios do meio da temporada” – Insider.

“O que podemos dizer é que esses dois episódios exemplificam tudo o que amamos sobre ‘The Walking Dead’, incluindo vários zumbis, mortes explosivas e muito sangue, tripas e horror. […] E se você está se perguntando se verá seus personagens favoritos, baseado nos dois primeiros episódios, podemos seguramente dizer que sim, você irá” – WhatToWatch.

Em uma recente entrevista à EW, a showrunner Angela Kang falou sobre o retorno dos zumbis “inteligentes”, que não são vistos na produção desde a primeira temporada.

No trailer exibido na San Diego Comic-Con, Aaron (Ross Marquand) prevê o retorno dos mortos-vivos em questão, dizendo: “eu ouvi histórias de zumbis que conseguem escalar paredes e abrir portas. Eu nunca tive certeza de que eram apenas histórias”.

Não deixe de assistir:

“Há uma razão pela qual ele está dizendo essas palavras em particular”, Kang comentou. “E [isso] irá causar alguns problemas massivos para [os personagens]”.

Em uma das cenas do vídeo, uma garotinha pega em mãos um ursinho ensaguentado antes da esposa reanimada de Morgan (Lennie James) tentar abrir a porta de casa. Em outra, zumbis escalam um portão e quebram a janela de uma loja de departamentos para conseguirem entrar.

“Nós já vimos isso no show antes”Scott M. Gimple, chefe de conteúdo e produtor executivo do universo ‘The Walking Dead’, falou. “Você pode ver no trailer, há alguns comportamentos diferentes, mas isso não é uma reinvenção. É mencionar algo que já estava dentro da série. A ligação está vindo de dentro da casa”.

O compilado final terá oito episódios, incluindo ‘A New Deal‘ (9 de outubro), ‘Variant‘ (16 de outubro), ‘What’s Been Lost‘ (23 de outubro) e ‘Outpost 22‘ (30 de outubro). Os títulos de episódio 22 (6 de novembro), episódio 23 (13 de novembro), e o finale (20 de novembro) são mantidos em segredo por enquanto.

Criada por Frank Darabont, a série é baseada nos quadrinhos homônimos de Robert Kirkman.

A trama acompanha um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico que precisa não só enfrentar os mortos, como também os vivos.

O elenco conta com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan, Christian Serratos, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton, Cooper Andrews, Callan McAuliffe e Jeffrey Dean Morgan.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS