quinta-feira, março 28, 2024

‘One Piece’: Série live-action da Netflix terá “muitos easter eggs”, revela showrunner

Em entrevista ao Nux Taku, o showrunner e produtor executivo Matt Owens revelou que a adaptação live-action de ‘One Piece‘, que será lançada pela Netflix, terá muitas referências a eventos importantes da saga.

“Os espectadores terão que prestar atenção, pois haverá muitos easter eggs [na série live-action]. Foquem em tudo o que sabemos sobre o universo ‘One Piece’ atualmente em contraste com a época que o arco do East Blue terminou.”

Ele completa, “Os fãs terão que ficar atentos por esses easter eggs. Prestem atenção em cartazes de foragidos, jornais e até mesmo diálogos. Pausem as cenas, tirem prints. Será muito divertido quando vocês descobrirem as referências.”

Vale lembrar que o novo filme animado da franquia, ‘One Piece Film: Red‘, se tornou a maior bilheteria para um filme de anime lançado no Brasil em 2022.

Segundo o FilmeB, o filme fez 347 mil em público e arrecadou R$ 6 milhões em sua terceira semana em cartaz. Com o valor, a produção lançada pela Diamond Films ultrapassou ‘Dragon Ball Super: Super Hero‘, que vendeu 331 mil ingressos e arrecadou R$ 5,7 milhões.

O sucesso de ‘One Piece Film: Red‘ nos cinemas comprova a aposta da Diamond Films em trazer conteúdos inovadores para os cinemas brasileiros.

“Construímos uma campanha criativa e assertiva com o objetivo de diferenciar o filme de outros conteúdos da marca, que estão disponíveis em diversas plataformas, e levar um público amplo e diverso para as salas de cinema. O resultado alcançado mostra que, não apenas conseguimos isso, mas reforça que o cinema-experiência é uma grande alternativa para a instabilidade que vivemos hoje como mercado. One Piece Film Red é mais um exemplo de sucesso da nossa estratégia e traz um resultado muito relevante para o ano da distribuidora.”, conta Gabriel Gurman, diretor geral da Diamond Films Brasil e CEO da Galeria Distribuidora.

A trama mostra os Chapéus de Palha conferindo o show de uma grande cantora chamada Uta. Porém, o grupo é pego de surpresa com a descoberta de que a musicista tem ligação com uma figura próxima a Luffy.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS