‘Only Murders in the Building’ é renovada para a 3ª temporada

O Hulu renovou oficialmente a aclamada série ‘Only Murders in the Building‘, estrelada por Steve MartinMartin Short Selena Gomez, para a 3ª temporada.

“‘Only Murders in the Building’ é o verdadeiro tesouro da nossa programação,” declarou Craig Erwich, presidente do Hulu Originals e ABC Entertainment. “Seu apelo através de várias gerações, a interseção entre humor e cenas emotivas, e sua abordagem única refletem o grande trabalho dos [produtores executivos] Dan [Fogelman] e John [Hoffman], e dos atores Steve [Martin], Marty [Short] e Selena [Gomez]. Estamos gratos em podermos dar continuidade às aventuras de Charles, Oliver e Mabel para os espectadores que estão famintos por mais mistérios.”

Vale lembrar que a 2ª temporada está sendo lançada semanalmente no Star+.

A trama segue três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real. Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de true crime para investigar o caso. Mas não demora para que o trio perceba que um assassino pode estar vivendo entre eles e que, portanto, estão em perigo. Agora, eles vão ter de correr para decifrar as pistas e descobrir a verdade – antes que seja tarde demais.

A série foi criada por Martin e John Hoffman.

author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Notícias

Quentin Tarantino DETONA cinema atual; “Eu prefiro ler um livro”

O aclamado cineasta Quentin Tarantino fez um duro desabafo...

‘Hannibal’: Netflix pausa novo filme de Denzel Washington por questões orçamentárias

A Netflix anunciou a interrupção temporária na pré-produção de...