sábado, abril 27, 2024

‘Only Murders in the Building’: Mais três atores entram para o elenco da 3ª temporada

O Deadline reporta que três novos atores foram escalados para a 3ª temporada da aclamada série ‘Only Murders in the Building’.

As informações indicam que Don Darryl Rivera (‘Deixe Ela Entrar’), Allison Guinn (‘Maravilhosa Sra. Maisel‘) e Gerald Caesarto (‘Querido Evan Hansen‘) foram contratados para o próximo ciclo.

Detalhes sobre seus papéis não foram revelados.

Relembre o primeiro teaser do novo ciclo, que dá destaque à múltipla vencedora do Oscar Meryl Streep:

Além de Streep, Jesse Williams (‘Grey’s Anatomy’), Paul Rudd (‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’) e Ashley Park (‘Emily em Paris’) também participarão da próxima temporada.

No Brasil, ela é exibida pela plataforma do Star+.

A trama segue três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real. Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de true crime para investigar o caso. Mas não demora para que o trio perceba que um assassino pode estar vivendo entre eles e que, portanto, estão em perigo. Agora, eles vão ter de correr para decifrar as pistas e descobrir a verdade – antes que seja tarde demais.

Não deixe de assistir:

A série foi criada por Martin e John Hoffman.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS