E parece que o elenco de ‘Only Murders in the Building’ continua a crescer.
Segundo a Variety, Renée Zellweger foi escalada para a 5ª temporada da aclamada série. Infelizmente, detalhes sobre seu papel não foram revelados.
Zellweger é uma das atrizes mais aclamadas da atualidade e já levou para casa duas estatuetas do Oscar – uma de Melhor Atriz Coadjuvante por ‘Cold Mountain’ e outra de Melhor Atriz por ‘Judy – Muito Além do Arco-Íris’. Sua carreira também inclui a franquia ‘Bridget Jones’ e o musical ‘Chicago’.
A atriz se junta aos previamente confirmados Christoph Waltz e Keegan-Michael Key.
Vale lembrar que as filmagens dos novos episódios já estão acontecendo em Nova York. A informação fora revela pela conta oficial da série nas rede sociais.
O próximo ciclo ainda não tem previsão de estreia.
Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez, além de Michael Cyril Creighton, retornam em seus respectivos papéis.

A 5ª temporada contará com 10 episódios.
Primeiras Impressões | 4ª temporada de ‘Only Murders in the Building’ é a MELHOR da série até agora


Na nova temporada, Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez) investigam um novo mistério na Califórnia.
A série foi criada por Martin e John Hoffman.
Assista:
